quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGEM - DEPOIMENTO CUNHADO

- DEPO‘

oo cunhado que muitas meninas queriam teer ;D
Maaais o priviilegio é meeu né . Oisoasioasiois ³
Cuuida da miinha irmã porquê nos somos minas de fibra e ai de quem mexer com a gente . hahahah ³* *
Tee amodooro cuunhadoo do meu coração* ♥
indispensável*, inesquecível ♥
*incomparável, irremediável, incondicional, irrepassável. ♥♥

ASSIM É VOCÊ PRA MIM...
MEU CUNHADO , QUASE IRMÃO ;DD

Bruиα
cunhado o/
o que falar sobre vc?  '
ah sim, vc é o [red ]namorado da minha mana
AKSOASKAOSKAOSKOA'
quero que vc e minha mana nunca terminem esse namoro
pq vc é mt especial pra ela e pra mim \o/

amo vc (lll³


Eu amo minha cunhada!!!










I love you girl 

















auhsuahsuhaushausha
(q gay)...agora serio!



ela eh dahorinha (as vezes)
eh chata(kuase sempre)
me ajuda(sempe)
faz eu gasta credito..aushuahsua..falo nada =/
mas mesmo assim
nós somos cumplices
mas as vezes uma naum aguenta olha pra cara da otra
por isso eu kero q ela case logo
asuhauhsauhsuahsuaha

..
só isso...
mas ela eh bem bacaninha^^


cú...s2