quinta-feira, 29 de setembro de 2011

M E N S A G E M - MENSAGEM FOTOLOG

e hoje eu descobri o quamto eu te quero meu ursinho de dormi

Te guardei onde ninguem + tira no meu coração (L)³³³

POSTANDO PRA MINHA MORENA (David);*

Minha morena, vamos cumprir o estatuto do fórro, que diz que é proibido parar. Vem, minha morena, vem, eu quero sentir teu balançado, teu remelexo, quero ver a platéia cair o queixo. na pancada do pandeiro, no tinido do triângulo, por qualquer ângulo quero ser o derradeiro a deixar o salão, Vou soprar no teu ouvido, coisas do meu coração, são cochichos de carinho, me chama de meu amor, de meu querido, Eu estou “arretado” no tinido do triângulo, no roncado da sanfona, você, minha morena, é minha dona, quero me desmantelar, não esqueça, sou doido por ti, o teu gingado me deixa atrapalhado, vamos forrozar na pancada do bombo. Eu te quero minha morena, vem, cochilar no meu ombro, vou te apertar, quero o teu gemido, na hora do remexido, eu vivo contigo a sonhar, vem minha morena, vem me amar... E, assim, até o amanhecer, eu quero ver o teu balançar e a pancada do teu coração, vamos pegar o sol com a mão, a manhã nós teremos muito o que falar... Vamos unir as nossas tralhas, e com muito carinho, vamos se juntar e fazer o nosso ninho... viver feliz por toda vida, mas, sempre a forrozá lá pras bandas do Ceará, lá ninguém pára vamos pra Ubajara, Lá tem o Jaburu, É um bom banhode rio, no meio do mulheril... Vamos lá na Jaburuna, minha linda Pavuna, ver toda aquela beleza depois vamos pra Fortaleza lá é o nosso ninho de amor e carinho.

minha morena lindaaaa gabriellylitaiff (LL..²


Há um momento na vida em que é preciso lutar, é quando o sonho da gente resolve um dia acordar..
Quando você me abraça, acho que vou voar. Quando você me beija, sinto meu mundo parar.


;* (LL..²



'E fico aqui bolando planos...

Mas tenho muito medo, Que seja um sonho e que?tudo acabe quando eu abrir os olhos..

... mirabolantes. Fico inconstante, pareço iniciante ;x
Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra peerto de mim!
PODE ACREDITAR QUE SIM! ' ?


.Ele (LL..² ;*


ainn q lindo amor ameiii lindo lindo lindo
tambem te amo meu lindo x3


Finalmente ~ Nei Matogrosso
A vida toda eu esperei por agora
Sentir o teu perfume assim tão de pertinho
Esse teu cheiro que existe só na flora
Naquelas flores que também contém espinhos

A vida toda eu esperei essa glória
Beijar mordendo esses teus lábios de fruta
Boca vermelha cor de amora cor da aurora
Dois cogumelos recheados com açúcar

Já vem de longe esse desejo perene
Suco de kiwi escorrendo lentamente
Não é de hoje que eu preciso conter-me
Chegou a hora vamos ver finalmente

*Já vem de longe esse desejo perene


Eterna Busca ~ Seu Jorge
Minha aventura é a sagatiba

Saga quer dizer "em busca"
Tiba quer dizer "eterno"
Sagatiba
Eterna busca do valor mais puro

Da pureza dos olhos de quando se ama
Do calor,da beleza,do sonho puro
Da delicadeza,do lado que beija
Da leveza das mãos que te fazem carinho

Do atleta que veste,que sua a camisa
De uma mão que segura,outra mão que precisa
De uma vela que acende pra reza da noite
De uma gentileza bonita que se faz aqui e ali
Nessa vida pro bem


*Sagatiba de felicidade ou será só uma boa pinga?


Bocochê ~ Baden Powell e Vinicius de Moraes
Menina bonita, pra onde é "qu'ocê" vai
Menina bonita, pra onde é "qu'ocê" vai
Vou procurar o meu lindo amor
No fundo do mar
Vou procurar o meu lindo amor
No fundo do mar

Nhem, nhem, nhem
É onda que vai
Nhem, nhem, nhem
É onda que vem
Nhem, nhem, nhem
Tristeza que vai
Nhem, nhem, nhem
Tristeza que vem

Foi e nunca mais voltou
Nunca mais! Nunca mais
Triste, triste me deixou

Nhem, nhem, nhem
É onda que vai
Nhem, nhem, nhem
É a vida que vem
Nhem, nhem, nhem
É a vida que vai
Nhem, nhem, nhem
Não volta ninguém

Menina bonita, não vá para o mar
Menina bonita, não vá para o mar

Vou me casar com o meu lindo amor
No fundo do mar
Vou me casar com o meu lindo amor
No fundo do mar

Nhem, nhem, nhem
É onda que vai
Nhem, nhem, nhem
É onda que vem
Nhem, nhem, nhem
É a vida que vai
Nhem, nhem, nhem
Não volta ninguém

Menina bonita que foi para o mar
Menina bonita que foi para o mar
Dorme, meu bem
Que você também é Iemanjá
Dorme, meu bem
Que você também é Iemanjá

*vai procurar um amor no fundo do mar, e vai morrer assim. O verdadeiro amor esta onde você possa viver.


Um jogo facil de ser jogado
Sinto o nada e amo ele...
aprendi a amar e me ensinaram a não sentir
tudo faz parte para se viver melhor
com isso ganhei o direito de viver bem e mal
nada de remorso ou pena... eu posso escolher
Só não dispenso a tristeza, ainda preciso dela pra viver.

Tentando esquecer
algo que não me deixa esquecer, me faz mal
me traz revolta... e me traz de volta
aquele momento, assim, intenso
inesquecivel
mesmo assim quero esquecer...
mas quero te morder
beijar e te esquecer novamente
e amanhã vou acordar e te querer de novo

Você sabe, não é facil...
se parece que era mais simples, esta errada
você que não entendia a realidade
viver de sonhos é algo que não cabe a nós
eu apenas quero morder e engolir cada pedaço...

Quando estamuo juntos tudo ficar perfeito...

Eu te amo muito e quero sempre esta ao seu lado para oq der e vier!
Agradeço a Deus a cada momento que paso com você, por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, pq cada momento que estou com você parece ser eterno de tanta felicidade... Te amo baybe!! {♥ JuniorR Paiva ♥}

Porque ele é um dos que eu mais sinto falta,
mesmo sabendo de como estão as coisas,
eu sinto muito a falta dele, ele de antes pra ser mais certa!

E é isso aii, aos poucos ;)
beeijo!

"E nossos filhos vão olhar essas fotos e perguntarão: quem são estes ? ? nós responderemos: MEUS AMIGOS, e foi com eles que passei os melhores momentos de minha vida"

Familia 3


Sou teu Anjo..

Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.

Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.

Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

O teu nome DEUS escreveu em mim.


O Primeiro Olhar

Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.

Se não existisses eu te inventaria
As estrelas se eu pudesse te daria
Prometi a Deus que ao céu vou te levar
E vou gritar pro mundo ouvir
Que sempre te amei e vou te amar.

Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor
E nada vai nos separar na alegria ou na dor
O mundo não verá o nosso amor se acabar.

Logo no primeiro olhar Deus nos casou
E escreveu seu nome e o meu no azul do céu
Pra sempre vou te amar.

~FDS praia da lua com Familia M.r.H urúú´maior bagunça (H²


Os oposto ce atrai (A) Anjinhooo.. ♥ (666) Diabinhaaa..

eita lêlê ele todo calminho e eu sempre ne {ATENTADA}
mas agradeço a DEUS por ter colocado você no meu caminho..
porque tu sim posso chamar de uma bênção em minha vida, ter te conhecido foi a melhor coisa que poderia me acontecer, te ter ao meu lado e chamando de 'meu amor e minha vida' é um privilégio a mim, e é cuntigu que eu quero passar os momentos inesquecíveis e mais felizes da minha vida e sei que você é capaz de me proporcionar isso, e esses momentos de felicidade TUDO ja está se concretizando :)
eu te amo Marlex Silva, és o homem que eu tanto precisava pra me completar (LLLL)³³

amo amo amoo muito GOSTAR de você,amouurr ♥

{"♪ é dificil pôr em pαlαvrαs o que eu sinto por você.}" Aiiinda que soubesse todas as palavras que signiificam amor; faltariia muito para diizer tudo que siiinto por vocee!
O sorriso mais lindo.. O olhar mais sincero.. O meu porto seguro.. A pessoa mais linda do mundo.
o que Deus uniu ninguém separa; porquee Deus não atende aos pedidos do Diaboo !


Cedo ou tarde agente vai se encontrar .. x3

Amor verdadeiro vale mais do q 1000 palavra

Você só me traz felicidade,sempre!
A cada dia eu me apaixono mais por esa pesoa l q você é.
Dzr q te amo não é nehuma novidad,mas nunca é demais!
EU TE AMO e pra sempre vou amar!
Vc é insubstituível na my vida.Desej q
Deus continue nos abençoando como ele vem fazend!
Obrigad por tudo!pelo carinho,pela dedicação,
por cada minuto de atenção,pelo AMOR
e principalmente por ser sempre Vc!
te amo até debaixo d'água kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amoo amowwww..my baybe
_________________________S2________________________
AMOR, TE AMO DEMAIS
"QUERO SEMPRE FICAR DO SEU LADO"

mozãOooooO de minha vida
naum cosigo escreve muito sobre vc
pq um amor verdadeiro vale mais do q 1000 palavra
te amo s2
e nois toda hora para sempre!!!
ti amu meu homem!
Estareei aqui pra tudoo q vcê precisaar. Coom a maioor vontadee d te ajudaar.

(♥) amor {JuNiOrR PaIvA}


Alem do ceu aonde mora nossu amou graças deus meu coração ti encontrou hoje vivo felez ;*

Se alguém te procurar...
Com frio... É porque você tem o cobertor.
Com alegria... É porque você tem o sorriso.
Com lágrimas... É porque você tem o lenço.
Com versos... É porque você tem a música.
Com dor... É porque você tem o curativo.
Com palavras... É porque você tem a audição.
Com fome... É porque você tem o alimento.
Com beijos... É porque você tem o mel.
Com dúvidas... É porque você tem o caminho.
Com orquestras... É porque você tem a festa.
Com desânimo... É porque você tem o estímulo.
Com fantasias... É porque você tem a realidade.
Com desespero... É porque você tem a Serenidade.
Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.
Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto... É porque você tem a calma.
Com confiança... É porque você tem a força.
Com medo... É porque você tem o AMOR!!!


Ninguém chega até VOCÊ por acaso,

Ti AmuUuUUUUuuuuuuuuu.................






"Não ame pela beleza, pois acaba. Não ame pela ambição, pois e falso. Não ame pela admiração, pois dura tão pouco. Ame simplesmente. O tempo não mata o que não se explica..."

Gostou ??? Pega senha !!! Pegou senha ??? Final da fila!!! Final da fila ?? Espera tua vez !! Chegou tua vez ??? Pega de jeito!!! Pegou de jeito ?? Dá valor !! Não deu valor ?? Abriu pra concorrência !!! Não me quer ?? Tem quem queira !!! Quer de novo ?? Desculpa, figurinha repitida não completa álbum !! Me odeia??? Tente me superar.
=**

hoje o dia foi so bagunça PQP hoje nos saimos pro mansaw quando chegamso la o disgraçado do sigurança barrou agente la na frente caraca ainda bem q não tinha muita gente la na frente PQP q guingui congui :x ele disse q agente era de menor e pra completar eu não tinha levado meus documentos ai pronto fudeuce maior miko fomos embora ai nos fomos la no almirante so q tambem tava maior palha so tinha os homens ligando la dentro ainda kkkkkkkkkkk :x ai nos fomos la pro rio negro ate q tava legalzinho tava tocando pagode ai nos pensamos po dve ter um monte de gente ne po pagode sempre da muita gente bonita ai quando nos entramos :O tinha bem pouquinha gente e pra completar so tinha gente feia ate q tinha alguns gatinhos la kkkkkkkk ;)
A-M-O M-U-I-T-O V-O-C-Ê-S

eu bebo pra ficar boa se fosse pra ficar ruim eu tomava remedio.
Quantas mulheres quantas bebidas eu consigo deixar essa minha vida vivo na ruas e nas baladas quantas garotas eu deixei apaixonadas mais so aquela na balada ao meu lado so por aquela que eu fiquei apaixonado mulheres lindas querendo me conquistar mais e com ela que eu quero e ficar no dia seguinte eu procuro você fico sozinho so pensando em te ver olhei pro céu e comecei a entender o meu destino e encontrar você eu não consigo viver longe de você eu conto as horas pra poder te ver vivo sofrendo nessa solidão preciso de alguém pra consolar meu coração Foto publicada às

Linda Tão Linda
Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder

Impussível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou

Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!

Meu, amor

Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quiz

Te ver assim
Linda tão linda
pra mim

Linda tão linda
pra mim
É tudo que eu sempre quiz (2x)


Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder

Impussível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou

Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!

Meu, amor

Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quiz

Te ver assim
Linda tão linda
pra mim

Linda tão linda
pra mim
É tudo que eu sempre quiz (2x)


Linda Tão Linda -(Fiuk)


amizade se conquista e ele conquistou
êta abraço gostoooso
vc apesar de ficar me inchendo o saku eu te amodoro muito muito mais muito mesmo xuxu
vc soube conquistar meu carinho meu respeito e principalmente minha AMIZADE
adoro ficar com vc adoro nossas conversas q no final olha um pra cara do outro e ri sem ter dito nada so pelo simples fato de rii eta viajem nossa ne xuxu
vc e meu anjinho o mais e melhor presente q eu ganhei

aviao sem asa, gato sem cachorro, pizza sem coca-cola sou eu assim sem vc


ta bom ta bom ta bom vo parando pq ce nao ce vai sisi ai ja viu vai ficar inxendo meu saku
ateee meu pequeno principe meu xuxuzinhoo mais gostozo de todoos
meu thuthucaooooooooo \o/
sahuashuashuashuashua definir vc ~ (parte da minha vida)

Você e um anjinho muito travesso que caiu do céu para transformar a minha vida em um verdadeiro paraíso

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC

Odeio o modo como fala comigo
E como corta i seu cabelo
Odeio como dirige o seu carro
E odeio o seu desmazelo
Odeio seus enormes tênis de esporte
E como conseguir ler minha mente
Odeio tanto isso em você que ate me sinto doente
Eu odeio
Eu odeio por estar sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando me faz rir
E mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem mesmo um pouco, nem mesmo um segundo
Nem mesmo só por te odiar


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, Sem você não sei viver
Então, vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem vocêeeeee
Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te amando, te querendo, coração que te encontrar
Então, vem que nos meus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem vocêeeeee
Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor sem você
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou, então vem AMOR

Don't Matter
Akon

Konvict Konvict
Oh
Ohoohwooe
Oooh
Ooohhwooe
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Cause we gon' fight
Oh yes we gon' fight
Believe we gon' fight
Fight for our right to love yeah
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you
Nobody wanna see us together
Nobody thought we'd last forever
I feel I'm hopin' and prayin'
Things between us gon' get better
Men steady comin' after you
Women steady comin' after me
Seem like everybody wanna go for self
And don't wanna respect boundaries
Tellin' you all those lies
Just to get on your side
But I must admit there was a couple secrets
I held inside
But just know that I tried
To always apologize
And I'm a have you first always in my heart
To keep you satisfied
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Cause we gon' fight
Oh yes we gon' fight
Believe we gon' fight
Fight for our right to love yeah
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you
Got every right to wanna leave
Got every right to wanna go
Got every right to hit the road
And never talk to me no more
You don't even have to call
Even check for me at all
Because the way I been actin' lately
Has been off the wall
Especially toward you
Puttin' girls before you
And they watchin' everything I been doin'
Just to hurt you
Most of it just ain't true (Ain`t true)
And they won't show you
How much of a queen you are to me
And why I love you baby
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Cause we gon' fight
Oh yes we gon' fight
Believe we gon' fight
Fight for our right to love yeah
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you
Oh oh oh oh oh
Cause I got you
Cause I got you
Ooooh
Cause I got you babe
Cause I got you
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Cause we gon' fight
Oh yes we gon' fight
Believe we gon' fight
We gon' fight
Fight for our right to love yeah
Nobody wanna see us together
But it don't matter no
Cause I got you babe
Cause I got you

Don't Matter (Tradução)
Akon

Konvict Konvict
Ooh
Ohoohwooe
Ooh
Ooohhwooe
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, baby
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, baby
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você
Ninguém quer nos ver juntos
Ninguém pensou que fossemos durar pra sempre
Eu sinto que estou esperando e rezando
As coisas entre nós vão melhorar
Homens insistem em lhe procurar
Mulheres insistem em me procurar
Parece que todos querem ir pra si próprios
E não querem respeitar limites
Dizendo todas aquelas mentiras
Apenas para ficar ao seu lado
Mas eu devo admitir que existiam alguns segredos
Que eu guardei
Mas saiba que eu tentei
Sempre me desculpar
E eu tenho você sempre por primeiro no meu coração
Para mantê-la satisfeita
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você
Tem todo o direito de querer sair
Tem todo o direito de querer ir
Tem todo o direito de pegar a estrada
E nunca mais falar comigo
Até mesmo verifique por mim no fim das contas
Porque do jeito que tenho agido ultimamente
Estive em cima do muro
Especialmente para você
Botando garotas na sua frente
E elas vendo tudo que tenho feito
Apenas para te machucar
A maioria deles não é apenas você
Não é verdade
E não querem lhe expôr
O quanto você é uma rainha pra mim
E o quanto eu te amo, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você
Oh oh oh oh oh
Porque eu tenho você
Porque eu tenho você
Ooooh
Porque eu tenho você, bebê
Porque eu tenho você
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos luta


A frase eu te amo e tão pouco pra expressa o quanto você e especial pra mim.


▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─────▒▒▒───▒▒─▒▒───▒▒▒─ ▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒────▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒ ──▒▒───▒▒───────▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒ ──▒▒───▒▒▒──────▒▒─▒▒─▒▒─▒─▒▒─▒▒─▒▒ ──▒▒───▒▒───────▒▒▒▒▒─▒▒───▒▒─▒▒─▒▒ ──▒▒───▒▒▒▒▒────▒▒▒▒▒─▒▒───▒▒─▒▒▒▒▒ ──▒▒───▒▒▒▒▒────▒▒─▒▒─▒▒───▒▒──▒▒▒─


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é... Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é... Saber viver!

◘♥♥◘Você pintou como um sonho E eu fui atrás com tudo Se isso são coisas do amor Acredito que estou vivendo em outro mundo Não há mistérios na paixão Verdades ou mentiras Você me vê como sou Caça e caçador Se um grande prazer, rola pelo ar Brilhante como uma estrela Leve e louco sem pressa de acabar A gente nem pensa na hora Passa dia e noite assim O amor não tem que ser uma história Com princípio, meio e fim Você olha pra mim É tão fácil mudar qualquer plano Eu te quero feliz Cada vez mais te amo Eu te amo!!! ◘♥♥◘

Penso naquele menino
A cada manhã
Penso naquele menino
Em toda estação
Penso na mesa do bar
Vendo a televisão, penso
Penso naquele menino
Em outro país
Penso no momento triste
Um momento feliz
Se o telefone tocar
Já vem em mim a tentação
Penso...
Penso nele todo dia
Ele é minha alegria
Penso nele todo dia
Ele é minha alegria