quinta-feira, 29 de setembro de 2011

M E N S A G E M - MENSAGEM BEBIDA E BEBADO

Bebidas e bêbados



"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom."

"A bebida desperta o poeta que há em cada um de nós."

"A bebida é o maior inimigo do homem, mas virar as costas para o inimigo é um ato de covardia."
ou
"A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas ohomem que foge dos seus inimigos é um covarde."

"A bebida mata lentamente. E daí? Não tenho pressa."
ou
"O álcool mata lentamente... Não importa, não tenho pressa."
ou
"O álcool e o cigarro matam lentamente. Não tem problema, tem gente que não tem pressa."

"O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos."

"A estratégia é a ciência do emprego do tempo e do espaço.
Sou menos avaro com o espaço do que com o tempo.
O espaço, podemos reganhá-lo.
O tempo perdido, jamais.
Então, vamos logo tomar esse chopp, eu tenho mais o que fazer..."

"A feiura está nos olhos de quem não bebeu."

"A menor distância entre dois bares é uma ladeira."

"A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na m&a
passar um tempo com os burros." - Ernest Hemingway

"Anos de bebedeira e só o que tenho para lembrar são esquecimentos."

"Ao álcool! A causa e a solução de todos os problemas da vida!" - Homer Simpson, fazendo um brinde

"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você... Só quando você bebe demais."

"Aquela mulher não era feia, foi você que bebeu pouco!"

"Basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º." - George Burns

"Beba-o com respeito. É provável que ele seja mais velho que você." - Conhaque Martell

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira ao meu redor."

"Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana."

"Certa vez fiquei tantos minutos sem beber que me senti como se alguém tivesse pisado em minha língua com o pé sujo de barro." - W. C. Fields

"Cerveja faz mal quando falta."

"Coquetéis são reuniões programadas para se encontrar pessoas que não vale a pena convidar para jantar."

"Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde."

"Dizem que tenho defeito porque sou cachaceiro, mas isto é mentira. Cachaceiro é quem fabrica a cachaça. Eu sou consumidor!"

"É preferível morrer de Vodka que morrer de tédio." - Vladímir Maiakovski

"Enquanto se bebe a tudo se chega."

"Esse ano pensei em parar de beber, mas sou brasileiro e não desisto nunca!"

"Eu bebo por que é líquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia!" atribuído a Jânio Quadros

"Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!"

"Eu cozinho com vinho. Algumas vezes até o coloco na comida." - W. C. Fields

"Eu digo não para a bebida, mas ela não me escuta!"

"Eu não bebo muito. Mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa e esta sim, bebe pra caramba!" - Walzer Poubel, conforme informou o Divino

"Eu não corro porque derruba o gelo do copo."
ou
"Eu não me exercito porque faz o gelo saltar do meu copo."

"Eu só bebo em algumas poucas circunstâncias: quando estou feliz; quando estou triste; quando estou sozinho; quando estou acompanhado; quando estou sem fome e quando estou com fome. fora disso, nem toco na bebida, a não ser que esteja com sede."

"Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!"

"Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabíamos."

"Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa." - Oscar Levant

"Jamais fiz amigos bebendo leite."

"Há pessoas que gostam de rosas. Outras de margaridas... Eu gosto de tulipas... De preferência cheias de chope ou cerveja."

"Larguei a bebida, só não sei onde."

"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão".

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Cana dá álcool, álcool dá cana." - Lei de Lavoisier, revisada por um brasileiro criativo

"Na realidade, basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º." - George Burns

"Não beba dirigindo, você pode derrubar a cerveja."

"Não é permitido entrar bêbado. Sair sim.". Botequim do Serafim, Rio de Janeiro

"Não existe mulher feia: você é que está bebendo pouco."

"Não me importo de ser levado a beber. O que me preocupa é ser levado para casa." - W. C. Fields

"Não seja um alcoólatra anônimo, seja um bêbado popular."

"Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente."

"O fígado faz muito mal à bebida." - Aparício Torelli, o "Barão de Itararé", humorista gaúcho (1895/1971)

"O mundo não gira em torno de você... Só quando você bebe demais."

"O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado." - Vinícius de Morais

"Olhem que bela coincidência: 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa?" - Stephen Wright

"Os bêbados sonham com basquete só para ficar na boca do garrafão!"

"Podem me chamar de bêbado. Vou negar até a última dose!." - Conde de Bicardin

"Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo!"

"Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos, não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados, vamos para o céu... Portanto, vamos ficar bêbados pra ir pro céu." - Brian O'Rourke

"Quando bebo é pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!"

"Quem bebe socialmente obviamente nunca teve um bom motivo para beber." - Irapuan Martinez

"Realidade é uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool."

"Sábio é o homem que inventou a cerveja." - Platão

"Se eu estiver bêbado, e se você for bonita, aproveite-se de mim."

"Se for para morrer de batida, que seja de limão."

"Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame."

"Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?"

"Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante."

"Se vinho não fosse a melhor bebida do mundo, Jesus teria transformado água em cerveja." - Rancho do Vinho

"Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem acompanhada de uma pizza." - Dave Berry

"Só se deve beber por gosto: beber por desgosto é uma cretinice." - Mário Quintana

"Todos os pinguços e geógrafos são unânimes: a Terra gira."

"Só bebo para fazer show e andar de avião. O problema é que eu faço muitos shows e viajo muito de avião.” - Tim Maia

"Uma coisa se pode dizer a favor dos bêbados: Nunca um milhão de bebuns declarou guerra a outro milhão de bêbados". - Millôr Fernandes

"Uísque: é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado."

"Vou parar de beber suco, refrigerante, café, água."

Frases de Bêbados
Eu bebo é pra cair... Se fosse pra voar tomava Red Bull.
Frases Bebado
Para bom bebedor meia garrafa não basta.
Frases Bebado
Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa.
Frases Bebado
Bebo da branca, bebo da amarela, bebo na jarra, bebo na tigela. Só não bebo a garrafa porque não passa na guela.
Frases Bebado
Não bebo mais nem menos... Assim tá bom!
Frases Bebado
Por causa de uma mulher eu começei a beber, e até hoje não tive a oportunidade de agradece-la.
Frases Bebado
A bebida desperta o poeta que há em cada um de nós.
Frases Bebado
De boas intenções a garrafa de vodka tá cheia.
Frases Bebado
O amor não faz teu mundo girar. O nome disso é cachaça. O amor é outra coisa!
Frases Bebado
Não sou cachaceiro! Cachaceiro é quem fabrica eu sou consumidor.
Frases Bebado
Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar uma cerveja.
Frases Bebado
Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão.
Frases Bebado
Bebida exalta a beleza. Sempre que minha mulher me ve bebado, diz: "bonito, heih!"
Frases Bebado
Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
Frases Bebado
Na falta de amor e carinho: cerveja, cachaça e vinho.
Frases Bebado
Hoje é dia de cerveja e mulheres, alegria e risadas. Véspera de sermões e muita água mineral.
Frases Bebado
Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!!!
Frases Bebado
Eu bebo para dormir e acordo para beber.
Frases Bebado
Consultório médico: O senhor consome álcool? Só quando acaba a pinga!
Frases Bebado
Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.
Frases Bebado
É preferível ser um bêbado famoso, do que um alcoólico anônimo.
Frases Bebado
Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos.
Frases Bebado
90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.
Frases Bebado
Pode apostar que em algum lugar do mundo, hoje é dia de comemorar alguma coisa..
Frases Bebado
Se você não beber aquela cerveja, alguém mais o fará. E você não quer ser responsável por embriagar outro ser humano.
Frases Bebado
O álcool mata lentamente. Não tem problema, eu não tenho pressa.
Frases Bebado
A melhor parte da ressaca é o dia anterior!
Frases Bebado
Não bebo, não fumo, mas às vezes minto!
Frases Bebado
Na matemática da vida cinquenta e um dividido pra dois é igual a meio litro pra cada um.
Frases Bebado
Não beba enquanto dirigi! Você pode derrubar a cerveja.
Frases Bebado
Fui tomar juízo, mas só encontrei vodka.
Frases Bebado
Minha vida é um litro aberto.
Frases Bebado
Não bebo por vício, não bebo por nada.Bebo simplismente porque vejo no fundo do copo a imagem da minha amada e se eu não beber ela morre afogada.
Frases Bebado
O álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta.
Frases Bebado
Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde.
Frases Bebado
Se for para morrer de batida, que seja de limão!
Frases Bebado
Bebo para tornar as outras pessoas mais interessantes!
Frases Bebado
Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!
Frases Bebado
Não maltrate o bêbado,indique o ao bar mais próximo!
Frases Bebado
Se não gosta do jeito que dirijo bêbado, saia da calçada.
Frases Bebado
A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
Frases Bebado
Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!
Frases Bebado
Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!
Frases Bebado
A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.
Frases Bebado
Se dirijir não beba, se for beber, me chama.
Frases Bebado
Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.
Frases Bebado
Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete.
Frases Bebado
Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!
Frases Bebado
No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!
Frases Bebado
Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qué come, nois come. Quando nois qué amor, nois faiz. Quando nois qué estudá... aí nóis dorme, porque ninguém é de ferro.
Frases Bebado
Parei de beber! Depois de amanhã faz dois dias.
Frases Bebado
Só os bebados conseguem de fato, perceber que a Terra está girando.
Frases Bebado
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
Frases Bebado
Existem 24 horas num dia... E 24 cervejas numa caixa.. Coincidência?!
Frases Bebado
Cerveja faz mal, quando falta.
Frases Bebado
Beba moderadamente, pague honradamente e saia amigavelmente.
Frases Bebado
Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado.

Frases de bêbados, frase de bêbados famosas
• Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!
• Se dirijir não beba, se for beber, me chama.
• No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!
• Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.
• Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba.
• A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.
• Se não gosta do jeito que dirijo bêbado, saia da calçada!
• Não maltrate o bêbado,indique o ao bar mais próximo!
• O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber faz mal a saúde. FODA-SE O MINISTÉRIO!
• Nunca confie num homem que não bebe (Provérbio Chinês)
• O álcool não faz as pessoas fazerem as coisas melhores. Ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas por fazê-las mal (William Osler)
• Se for para morrer de batida, que seja de limão!
• Não beba e dirija... Você pode passar bruscamente em uma valeta e derrubar o copo.
• Eu aproveitei mais o álcool, do que ele se aproveitou de mim. (Winston Churchill)
• Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos. (David Daye)
• Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!!!
• Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência?
• É melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
• O álcool antes de matar, humilha!
•  embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência.
• Troque seu coração por outro figado,assim você bebe mais e ama menos.

"Podemos Escolher o que semear, mas somos obrigados a colher o que plantamos" (Ditado Chinês)
"Capacidade de mudar é indispensável. Igualmente é a capacidade de adaptar-se rapidamente ao que é bom" (John Foster Dulles)
"Às vezes vencer é saber esperar" (Getúlio Vargas)
"O Fracasso é a oportunidade de começar de novo, de maneira inteligente" (Hanry Ford)
'O mudo é bastante provido para as necessidades do homem, mas não para sua ganância?" (Indira Gandhi)
"Onde existe uma vontade, existe um caminho..." (Bernard Shaw)
"Páscoa vai além de Chocolates, é fazer Cristo renascer em nossos corações" (Leila Cristiane)
Apenas um Sonho...
Como cheguei até aqui
Não sei, não lembro
Só sei que caminhando vim
Caminhando pelas incertezas da vida
Vivendo um dia a cada instante
Um instante a cada dia...
Em algum lugar do passado me perdi
Em meio a muitos amores
Paixões, encanto e ternura
Mas o rosto de minha amada
Ainda não esqueci...
Por muitos lugares andei
Vivendo outras paixões
Mas de nada adiantou
Dormindo em outros abraços
Procurando em outros braços
A paz que perdi..
Não encontro em lugar algum
Sempre tudo me parece tão comum
Acho que não tenho mais forças
Aqui vou quedar e dormir
Sonhar com tudo que tive
E esquecer tudo o que perdi...
Longe de tudo
De todos, no meio deste deserto
Sem flores ou alegria, cansado e
A ela buscando
Mas é apenas uma miragem
Um sonho
Apenas um sonho
De amor...

*Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é... O importante é o que você quer ser.
*Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir. Não importa o porquê... O que importa é o querer.
*Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.
*Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta.
*Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar... Se você não lutar.
*O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo. Só acreditando em um futuro.
*Você conseguirá a Paz... Para alcançar seus sonhos.
*Afinal o que importa? VOCÊ importa! Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ?