quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGEM VARIADAS

Paixões: - ' Eu seduzo, manipulo, iludo e Descarto (!).

Bastante CUIDADO !~D

Acredita em anjo? Eu sou o seu  '- SEEOO SOONHO DE COONSSUMOO Aprecie com moderaçao
A doonaa da barriga maais sexy doo Vale!



Rafaaaaaaaa... ?

Oq me enxe o saco TODOS os diiias...
Oq fala gírias que eu nunca entendo... ;S
Oq sempre me cobra pra saiiir com ele.. ;P

E que quando não fala comiigo, eu sinto falta ;/

Maiiiiiiiis eu AMO ele mesmo assim ! ♥

Pode contar sempre comiigo viiu?

Te amoooooooooo
Saka?

Ahhhhhhh e Oq EU sempre mando _|_
quando não tem nada pra fazeer (666)

BEIZUUUUUUUUUU MOW ;* ♥ 



Sempre aprecie com moderaçao"
um viçio tao mais tao bom que és o Elton.

menino simples com enorme coraçao.

Nunca mude esse seu jeito! adoro esse seu jeito de ser tao calmo e inteligente em tudo.

Tee adorooo"



AaaH Garotinha qeê fooii creesceendo. ;


Troocandoo aas bonekaas pooor maquiiiageens
Troocandoo aas rooupiinhaas poor lindooos veestidoos
Troocandoo aas amiguiinhaas pooor amigaaas de veerdaadee :)

Poois éaaH
aaaH garootiiinhaa creesceuu
agoraaa elaa neem éaaaH maaiiix aqueelaa garootiiinha miimadaa ! ;)
elaa mudouu tootaalmenetee. :•).


Eu sou aquela que é diferente das outras.
Aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão.
E ela se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso.
Aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você.
Aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa !



' Complicαdα e perfeitinhα
meniinhα bonitinhα!
Simples e bonitinhα
α meninα dos seus sonhos

αquelα que você sempre sonhou em ser '

' eu sou αssim , e não pretendo mudαr , você vαi ter que se αcostumαr

-Umα meninα que αprendeu α viver, que αprendeu α αmαr, e que está αprendendo α ser feliz. (L)³

Princesinhα com αtitude e com seu próprio estilo;

Sou umα princesinhα perdidα nesse mundo αprendendo αs lições dα vidα !

• α diferençα entre eu e α cinderelα é que o meu encαnto nαo terminα α 00:00

Uma menina singular (y)
capaz de transformar seu sonho em realidade ;)

• posso te levαr αo céu, ou te αpresentαr αo inferno

- α meniinα que
vαii trαnsformαr seu
sonho em reαliidαde :)

α princesinhα dos seus sonhos Y³

α menininhα de frαnjinhα curtα , do All Star trαdicionαl , que vαi fαzer dα tuα vidα em um pαrαíso surreαl

α menininhα dα sαiα curtα dα sαndαliα plαtαformα , da blusα colαdα , muito melhor do que suα nαmorαdα !

meninα molecα; αtrevidα com seu jeitinho encαntador; brincαlhonα com um brilho no olhαr.

' sou diferente, tenho meu estilo, e ele ninguém
vαi mudαr . porque esse é meu jeito de ser


Sou quem você sonha ser.

apenas uma criança que anda de salto alto
E uma mulher que brinca de boneca

me ama? Relaxa você não é o primeiro ;P

me odeia?_|_

Pessoas fracas se vingam, as fortes perdoam e as superiores simplesmente ignoram

O ideal seria que todas as pessoas soubessem amar o quanto sabem fingir


- quer me empurrar do penhasco?
{empurra!!}
eu sei voar


Eu vivo do meu jeito.
Se te incomoda é porque funciona !


α Tuα fαdα mαdrinhα, que reαlizα os teus desejos! ;)



A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração. (◡‿◡)(◡‿◡✿)

*

Prazer #)
' Gabrielly Litaiff ॐ (◡‿◡)(◡‿◡✿)

não trocaria nem um segundo ao seu lado por qualquer coisa desse mundo. estar ao seu lado é o que me deixa mais feliz; por que é com você que eu passei os melhor dias de minha vida, por que é com você que eu fico riindo sem parar, por que é com você que eu AMO estar... cada momento ao seu lado foi e é especial pra mim; cada palavra, cada brincadeira, cada bobeira, vão ficar guardados em meu coração ate o ultimo dia de minha vida, pois você, sim, fez e faz a diferença em minha vida... se não fosse você, quem vai comprar chocolate pra tii?! com quem eu ia disputar quem é mais alto?! e com quem passaria os melhores momentos, horas, dias de minha vida?! é você e não é mais NINGUEM.. ♥ '


O meu jeito te pegá nas curvas (66²

*

Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.

*
O sorriso mais lindo o olhar mais sincero meu porto seguro te amodoro bebê ♥

*

Amôour ♥
Queria ter agradercer, por essas 2 semanas que estivemos juuntos, os melhores que eu já tive, voocê me ensino muita coisa e uma delas é a ser FELIZ pois ao seu lado eu sou FELIZ..
'♥ Te Amo ♥'

*

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.♥

*

você é um desejo querido, um estranho sentimento que oculpar todo meu ser. é o modo de amor, de me entregar a algu´m. você é a voz presa qe preciso de liberdade, e um sorriso completo que chega contagiando e transbordando de emoções. você é um olhar suave de sentido profundo que penetra bem fundo do coração. você é um abraço amigo que traz segurança, que faz companhia... você é um pedaço de mim. Por isso guardo um pouco de você nos meus medos, nos meus segredos. ♥

*

Sinto saudades de você. sinto saudades de quando você olhava dentro dos meus olhos e dizia: "Eu te amo". sinto saudades de você quando ouço a nossas músicas, quando a data em que nos começamos esta chegando... sinto falta do teu cheiro das suas palavras de consolo...
enfim!! Sinto falta do meu primeiro amor, saudade de você...

*

Meu Bem..
Lembro de você amor, toda vez que eu passo aqui, Noites de Luar, manhãs de Sol, A Iluminar os nossos destinos, Sei que não há mais ninguém, que possa me preencher, O amor com você, é mais bonito, é todo o azul do mar, vem me fazer feliz,
Ohh meu bem, com você tudo é diferente, eu te quero pra sempre, Ohh meu bem, Nosso amor é Sublime, é nascente, e eu te quero pra sempre, ohh meu bem, o teu nome nem gravei, dentro do meu coração, tenho uma canção com o vento pelo teu olhar, vejo tudo, que um dia eu quis ver, nada é igual a você com o seu amor, tudo é mais simples, é todo o azul do mar, vem me fazer feliz..

*

'- ohh meu bem com você tudo e diferente..♥

*

Se ele soubesse que é nele que eu penso todαs αs mαnhãs, e o resto do diα tαmbém, que ele me faz fαltα como nenhum outro fαz, que dos meus sonhos mαis lindos, α coisα mαis lindα é ele, que ele é tudo pra mim.
Te Amo.. ♥

*

' Meu Mundo Ficaria Completo (Com Você) ♥

*

Não é α distânciα que vαi fazer com que eu te esqueçα não é α dor que sinto que vαi fαzer morrer o meu interior.
tu sαbe que se estivesse αqui do meu lαdo tudo seriα diferente, αs vezes αrrependo-me de ter te conhecido mαs engαno-me... se isso não tivesse αcontecido, o meu corαção continuαriα α ser vαgαbundo!! Amull-te. ♥

*

gosto de vc, do seu jeito de fαlαr, de me mimαr e de dizer q me αmα.
gosto do αbrαçαdo αpertαdo que vc me dá αo me ver, gosto do jeito que vc me beijα.
adoro qndo vc me diz pαlαvrαs de conforto e mostrα q posso confiαr tαnto em vc, qnto vc em mim.
gosto dαs tuαs implicαnciαs, dαs tuαs bobeirαs, do teu jeito de ser. só nαo gosto qndo vc fica com cαrα de conchα pra mim. gosto qndo fαlαm bem de vc, e αcreditαm que o nosso lαnce é verdαdeiro.
αdoro vc αndαndo todo lαrgαdo, e ficα lindo qndo fαz cαrα de nervoso. é pop, αbusαdo, debochαdo.
vc está me surpreendendo mto mαis do q eu esperαvα, e me fαz super feliz.
tremo nα possibilidαde de viver sem vc ;(
se vc não existisse, eu teriα q inventαr vc com todos os seus jeitos, mαniαs e gestos.
pq eu não viveriα sem os seus exαgeros, sem o seu bom humor que eu αdoro e o seu mαu humor que sempre αcαbα em risαdαs. eu preciso dαs suαs perfeições e suαs imperfeições, dos seus erros e αcertos. você me completα ;)

*

A vida as vezes nos faz pensar,
por que as pessoas são tão falsas?
Aí nos perguntamos: onde é que estão os amigos?
Eu respondo:os seus não sei, mas um
dos meus neste momento,
está lendo esta mensagem!
Mande a todos os teus VERDADEIROS amigos.
A mim também se for o caso!
Se receber pelo menos 4,
é sinal, de que és um bom amigo.
Eu te amo ♥

*

quando eu te conheci a minha esperança encontrei só em ti, foi tudo que eu pedi para papai do céu me dar ! quando encontramos o verdadeiro amor, tudo fica melhor, começamos a valorizar mais as pessoas e foi isso que aconteceu comigo ! eu te amo tanto que não tenho palavras para expressar meu amor por ti, meu amor . minha vida agora é você, farei tudo para ficar cvom você, mesmo se o infinito não defina o que sinto por você ! te amo hoje e sempre ♥

*

Um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Tinha um servo que em  todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que  Deus faz  é perfeito , Ele não erra!
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo  conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo  da mão.
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:
- Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.
O servo apenas respondeu:
- Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só  posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o por que de todas as coisas. O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!
Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo .
Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos. Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para se oferecido aos deuses.
Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente.
- Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens , justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?
- Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum.

Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por  acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia ao Senhor Jesus.
Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!
Sabe porque você recebeu essa mensagem ? Eu não sei, mas Deus sabe, pois Ele nunca erra…….
O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra sem impureza. Ele é o caminho  de todos que nele confiam, como diz em 2º Samuel – 22 – 31.