sábado, 1 de outubro de 2011

M E N S A G E M - CANTADA

Marielle
- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.
Marielle
Gato, você é lindo demais, só tem um problema: a sua boca . . .está muito longe da minha!
Marielle
Sua namorada faz Direito? (ele provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela não faz, eu faço!
Marielle
Quando ele estiver esperando o ônibus no ponto diga: E aí, gato, tá no ponto?
Marielle
Se ele vier e te perguntar que horas são, responda: Não falta pouco pra eu te dar um beijo
Marielle
Há muito tempo que vinha sonhando com você todas as noites. E no final do sonho você sempre me escapava. Mas agora eu entendi sua estratégia e aplaudo. Você me deixou cada vez mais louco por você no sonho, para um dia aparecer na minha vida e ser minha de verdade. Que bom que esse dia chegou.

16/12/08
αninhα
Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

16/12/08
αninhα
Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

16/12/08
αninhα
Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar.
Então, você pode sorrir para mim?

16/12/08
Marielle
Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

16/12/08
Marielle
Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

16/12/08
Marielle
Sabe o que ficaria bem em você? Eu

16/12/08
Marielle
Caiu do céu hein? _ côco de pombo! " 

16/12/08
Marielle
somamos eu e vc, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa espécie

16/12/08
Marielle
Minha vida inteira sonhei com alguém como você...

16/12/08
Marielle
Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia

16/12/08
Marielle
Eu não sou Casas Bahia mas prometo dedicação total a você.

16/12/08
Marielle
Naum sou iTaú... mais fuii Feita pra voce

16/12/08
Marielle
Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?

17/12/08
Marielle
Vc é o ovo que faltava na minha marmita... 

17/12/08
Lex
Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

17/12/08
Lex
Você gosta de brócolis?
-Nããão...
-Prazer, batata frita!

17/12/08
Lex
Aposto um beijo que você vai me dar um fora! 

17/12/08
Lex
Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.

17/12/08
Lex
Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada. 

17/12/08
Marielle
Mέ dα uмα fσtσ suα ?
Prα эu мσstrαr aσ pαpαi nσэl σquэ эu , quэrσ dэ prэsэntэ ...

17/12/08
Marielle
ele- oi prazr meu nome e suco!
ela- suco do que ?
ele- experimenta!

18/12/08
Lex
[ele]-SUA MÃE É UMA FABRICA DE LETRAS MAIÚSCULAS????
[ela]-NÃO POR QUE????
[ele]-POR QUE TU É UM “TEZÃO”

18/12/08
Lex
Tinha 2 Ursinhos
Um se chamava Tabeija
E o outro Mebeija
Tadinho do Tabeija ,
Ele Morreo...
Qual que ficou???

18/12/08
ViNiCiUs BaStOs
=O
você eh o tijolinho que faltava na minha contrução !!!

você tem goiabada na barriga ????? " não " nossa pensei q fosse um sonho...

horrivel

18/12/08
'
-Você é quadrada?
-(a pessoa vai responder não)
-Então rola?

18/12/08
IagO ;]
" Você é quadrada?
-(a pessoa vai responder não)
-Então rola? "

na verdade eu responderia "hãn?!?!?" e entao ia rir a lot XDD
essas perguntas nada a ver sao foda x)

18/12/08
Thiago
sacanagem... ^^

18/12/08
Felipe
Me emprestaa um beijo ??
Jaja te devolvo !

ou

Vamos fazer uma aposta?
Você me da um beijoo , se nao gosta eu te devolvo =D

19/12/08
# Rαyαnne
Você come rato?
não...porque?
porque você é uma gatxinha ! 

19/12/08
▄█ █▄█ █▀█ █ █▀█
xD
Gata se você fosse um hamburger do McDonald’s você seria um X-Princesa

Obs : O mais ridículo da cantada é fiz uma vez pq perdi uma aposta e peguei a gatinha no shop´s

20/12/08
●๋•dőgg dőggý●๋•
Mέ dα uмα fσtσ suα ?
Prα эu мσstrαr aσ pαpαi nσэl σquэ эu , quэrσ dэ prэsэntэ ...
================================
melhor de todas XD

20/12/08
ılılı.J´p.ılılı
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esssa foi fodaaaa ...
vo tentar ?!!!
uahauhauhauhauau

20/12/08
~๋(✿ Pri
Ele: Que gatinha vc eh heim..meu Deus
Ela: Pena que nao posso dizer o msm
Ele: Entao faça como eu....MINTA!

20/12/08
мลýкэℓℓ fritow
ele...olá linda ja fez aula d canto

ela ...ñ pq???

ele vamo num canto q eu t dou uma aula..

ñ tem jeito elas ñ resistem a essa cantada

20/12/08
○ Stєphαиyє
Seu pai é mecânico?!
Nossa porque você é uma 'graxinha'.





21/12/08
JúniiorAlves
seu pai vende filó? - não pq?
Nada, Porq vc é tão doce! rsrsr..

22/12/08
●๋•dőgg dőggý●๋•
a ultima foi sem graça, mas a da aula de canto foi manera D+
tentarei...

22/12/08
Paula
se beleza fosse merda vs estaria todo cagado (:

22/12/08
ılılı.J´p.ılılı
esssa eu vi hoje no colegio ...
vc parece um coca de 2 litros ..
pow num teve nada a ver ....e a mina ficou muito sem graça ...
e agente zuande meo amigo .....

que cantada mais paia....
vlw fuiii ...

22/12/08
Andre
ele: Vc gosta de toddy?
ela:sim,pq?
ele: pq sou todynho seu...

22/12/08
DJ Luiz Ferre |
"Enquanto você viver meu coração terá um motivo para bater" Disse: Dj Luiz

23/12/08
вιฑฑα вoฑékiฑhα
se eu taka uma pedra no telhado!! Rola?

23/12/08
вιฑฑα вoฑékiฑhα
Ele: Que gatinha vc eh heim..meu Deus
Ela: Pena que nao posso dizer o msm
Ele: Entao faça como eu....MINTA!

23/12/08
Verde
Ele? Oi..
Ela: Oi... ?
Ele: Vc é o pokemon e eu a pokebola...E aí rola ou nao rola?

;*

23/12/08
Verde
E ai tamo nessas carne?

23/12/08
Bruno
ele: Vc realmente é uma gatinha !
ela: ah, brigada!
ele: vem ateh com bigode

kkkkkkkkkkkkkkkk

23/12/08
Bruno
ele: e ai? ta pronta pro abate? xD
ela: _l_

23/12/08
Bruno
ele: vc gosta de estrela?
ela: sim!
ele: conheço um motel que tem 5!

by: PÂnico Na TV

23/12/08
Bruno
ele:vc gosta de passaro??

ela:nãoo

ele:me da sua piriquita? =D

24/12/08
lucas
ele- ei gataa vc caiu do céu ?!!
ela- não pq ??
ele - pq vc é um anjoo !
huahauahuauh

24/12/08
(◕‿◕✿)
Nossa, Você é tão lindo que não caga, lança bombom
Foi a melhor de TODAAAAAAAAS!!!!!!!!!


Sensacionaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

24/12/08
tainara
ele pergunta: seu pai eh mecânico?!
ela diz: n, pq?
ele diz: pq vc eh uma graxinha

24/12/08
Xitããão
Chega na menina e fala:
Eu aposto um beijo que vou levar um fora!
;D

24/12/08
Xitããão
ou...
Te dou um beijo, se vc gosta eu te dou outro se não gostar vc me devolve..

24/12/08
Hudson Astrix
...
Nao sou Skol mais deço redondo...

Seu pai eh rei....Princesa...

Ele-> Porfavor vc pode chegar um poko pra tras?
Ela-> Porque?
Ele-> Porque agora posso dizer q vc esta a dois passos do paraiso....

24/12/08
Xitããão
-Mee joogα nα cαiixα d'αguα e me xαmα de mosquiito dα deengue
aEUHueUEHuahe

25/12/08
Lucas
Cantadas
#Vamos faser uma troka de chocolate...

Te dou sen~sação e vc me da sem parar

25/12/08
•Brunα
- Ele: Tem celular?
- Ela: Sim, Pq?
- Ele: Então vende e faz uma plástica 

25/12/08
Samanthaa
Numa ilha tem um coqueiro,no coqueiro tem um coco...
O coco caiu...E aí rola ou não rola?? *-*

25/12/08
' Leticiαн ૪
Oi gatinhOo..vc tem colher ???

por que hj eu tô dando sopa (Y')

25/12/08
MaÐ
Você chega na mina e diz:

Eu tenho dois anjinhos,
um se chama MIGO e o outro TIGO!
Vou te dar um,
você fica com MIGO e eu fico com TIGO

ksaoaskokopskpaos³

25/12/08
m a n d y
vlw!!
deu certu exa dih cima...

.................................................


Você parece o Jason, vem devagarinho, chegando de mansinho e me faz perder a cabeça

26/12/08
MaÐ
husahsuha ~
rs, que massa! vo tentar tbm!

\o/

26/12/08
Rodrigo
--- Vc acredita no amor de Deus??
--- Sim, Claro..
--- Então pelo amor de Deus fika cmigo,,
suahsuhauhsua
certeza de lucro

26/12/08
Jader Oliveira

Booa Rodrigoo, goostei kara/?

^^

27/12/08
ϟ
asa de urubu asa de galinha se vc qr fik comiguh da uma risadinha !
rsrsrs esa nao tem errro sokaoska'

27/12/08
'• Vιινιzιιηнα
Caralho colega..
Você é um sonho..Vou até virar padeiiro ¬¬

~ Seem noção esses meninos,essa foi a pior
cantada que eu já levei na minha vidaah
Rs..

27/12/08
MoiCanO T.T.I.
ele: oie me da un brigadeiro
ela: a naum tenho
ele: entaun serve un bjinho

27/12/08
RoDrIgO ;p
você gosta de chocolate?
(provavelmente)sim.
entao vamos fazer uma troca,eu te do sensaçao e você me da sem para.

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Imagine uma montanha...
no alto dessa montanha tem um coqueiro...
Se um coco cair, rola ou nao rola?

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo
que a gente fez.

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.


sOAKSOaskO
Sem Noção

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto
amanhã de manhã.

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Bonito sapato. Quer transar?

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?


haha

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Com licença. Você quer me beijar ou devo me desculpar?

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Pega no meu canudo e me chama de Todinho

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?

haa Boa heinn...

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Oie eu sou Dragão no Gunbound. Quer ficar comigo?

Você é o AIM BOT da minha vida

27/12/08
!\/! /-\teus!m
Quando chegar em casa, posso te ver pela Webcam?

27/12/08
!\/! /-\teus!m
E ai Zero Uma, quer sair comigo? "Não!"...Aé??? PEDE PRA SAIR (Tapa)..PEDE PRA SAIR (Tapa)..Pede pra sair!!!

28/12/08
!\/! /-\teus!m
Lagarteando, putta ?


soaSOKasoaK

28/12/08
Rodrigo
eeu tOh rezandO 1/3 pah achar 1/2 dii tii levar pa 1/4!!!
certeza de lucro denovo

28/12/08
GRAZI
aposto um beijo q vc me dá um fora!

28/12/08
GRAZI
vem comigo prazer garantido ou tds os beijos de volta !!!!
legal !!!!!

28/12/08
CarinaH
somamos eu e vc, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa espécie

28/12/08
.+:   Mαrýαπ̲πe
eeu tOh rezandO 1/3 pah achar 1/2 dii tii levar pa 1/4!!!
[/eurii

28/12/08
.+:   Mαrýαπ̲πe
Pega no meu canudo e me chama de Todinho
[/eurialtoo

29/12/08
valmir
qual o cruzamento de um quero-quero com um pica-pau ?
uhauhauhauhau rachei

29/12/08
RoDrIgO ;p
vamos dançar.pois a dança e uma expreçao vertical de um desejo horizontal!!

30/12/08
ßяeÐ
se merda foce beleza...

tu tava toda cagada ;D

30/12/08
!\/! /-\teus!m
No carro, tire as mão do volante e fale a ela com um tom psicopata

Me beija agora ou a gente morre!

kkkk

30/12/08
!\/! /-\teus!m
Você não acha que Deus é homossexual? Ele devia amar os homens quando ele fez você...

30/12/08
!\/! /-\teus!m
Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero...

30/12/08
!\/! /-\teus!m
Minha vida inteira sonhei com alguém como você...
— Mesmo?
— Só que eu não tenho certeza se é você mesmo...
— Por quê?
— É difícil te reconhecer sem você estar pelada de quatro na minha cama...

30/12/08
!\/! /-\teus!m
Abra a boca e fecha os olhos...
— Pra quê?
— Pra quando eu terminar não cair nada no seu olho...

30/12/08
!\/! /-\teus!m
Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu...

30/12/08
Alexandre
_Moça, ta vendo aquele amigo meu? (seu amigo fica dando umas olhadas)
_ Sim tô....
_bem..ele ta perguntando se você não quer ficar com migo??

(caso de merda)

_Fala pra ele que não...

_Pô moça...da uma chance pro amigo dele....

(e se ela te corta de novo...sai por cima dessa vez..)

_não...

_Ahh..da nada, eu ainda prefiro minha bicicleta mesmo...

kkkk

30/12/08
Natiih Ckp
ele:sera ue nois 4 poderia se conhecer
ela:Nois 4 quem?
ele:eu vc,c e eu

ja falarao pra mim issu

31/12/08
↓nĆ@n↓ & LuªNª.
ae gata com uma bunda dessa ta convidada pra cagar la em casa

31/12/08
↓nĆ@n↓ & LuªNª.
chega pra gata e fala : ae qr tomar algo ?

ela : oq ?

vc : um banho sa em ksa

31/12/08
↓nĆ@n↓ & LuªNª.
essa é forte

vc : gata vc gosta de buceta ?

ela : nau vc ta me estranhando ( soh se a mina for chega a fruta )

vc : entao0 da ela pra mim

31/12/08
.▪ㅤBгuпα ≠
-Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo, alguma dica?


-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?


-Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos...



-Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu...



- Mi empresta?
- Uqê?
- Um beijo... Amanhã eu ti devolvo!!!


- Solto pipa jogo piao ..que fika comigo sim ow nao ??


- Voc é iguaal ao meu pescoço..; meshee cuum miinha kbçaa



- Qual é o portão de embarque que tenho que ir pra pegar esse avião?!

31/12/08
.▪ㅤBгuпα ≠
-Que tal um minuto de conversa ??? Boca a boca, de preferência !



- Você deveria carrregar uma placa de perigo! Por quê? Para não baterem nas curvas de teu corpo



-Vamos sair os três: eu, você e o amor!



-ApostO um beiijo q vc não fika cmg . .

31/12/08
{DSTV - ̲vii
ooi,
ooi ?
vooce naõ taá caansada naõ ?
ueé,nao poorqe ?
poorqe vs fiicou rodaando na miinha cabeeçá o diah inteeiro ;O

31/12/08
.▪ㅤBгuпα ≠
.Nα bαlαdα grite pαrα α gαrotα:
-BANDIDAAAAAAAAA!!!!!!!!
elα olhαrá αssustαdα ...e vc gritα:
-ROUBOU MEU CORAÇÃO!! ó.ò

--------------------------------------------------------

. - Qndo eu estou com voc eu me sinto um miojo!
- Hãm, pqe?
- pqe eu fervo em 3 minutinhos!! ¬¬'

-----------------------------------------------------

31/12/08
.▪ㅤBгuпα ≠
Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: pq, sou um anjo?
Homem: Não , quebrou a vassoura!

---------------------------------------------------

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Pô, neguinho mente pra caralho, hein?!

----------------------------------------------------------

- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

-------------------------------------------------------------

Para oos meniinoos:

Xega em uma meniina e pergunta:

ELe: Oii, poor acaso seu nome éh TAMARA
Ela: nãO, pQ?
ELE: Pq Vc TAMARAVILHOSA !!

{hehe'}

31/12/08
RoDrIgO ;p
chega nela e diz:i ae!tamu nessas carne?!

2 jan
" *D u D u* "
eeu tOh rezandO 1/3 pah achar 1/2 dii tii levar pa 1/4!!!

2 jan
Marii Rosa
Eu não sabia que boneca andava..

Sério??! Sabia que inventaama até Barbie que anda de bicicleta?


Ou..


Eu não sabia que boneca andava..

Nem eu que idiota falava!!opakasocas

2 jan
ℓυαиα
BOAAH DESSA MARII

2 jan
≈ Mαyαяα
Ele: Eu te conheço de algum lugar ??
Ela: Sim... éh por esse motivo q eu nunca + volteii láh !

hehe ²

2 jan
≈ Mαyαяα
Chega para a garota e fala:

#posso te fazer 3 perguntas?
#(ela) sim!!!
#qual é o seu nome? vc quer beijar na minha boca? e por que não?

PODE DAR CERTO!!!!

2 jan
≈ Mαyαяα
Vc chega na menina e diz:

Ele: Qual éh o seu nome??
Ela: ... (ela vai dizer o nome dela)... aí provavelmente ela vai peguntar o seu !
aí vx responde:
Ele: Meu nome éh dificil... mais o dono éh FACINHO !

huashau ²

2 jan
≈ Mαyαяα
Pow manda assim:

Vx coloca um anelzinho de latinha na sua testa...
e pede pra menina tirar pra vx...
aí kandu ela tirar vx vira e fala...

TTTTIIIIZZZZ .....

Agora q abriu EXPERIMENTA !

2 jan
Marii Rosa
kkk...boa essa hein Mayara!!

2 jan
≈ Mαyαяα
Chega pra menina e diz:

Não sou skol, mas beijo redondo, não sou Antartica mas refresco pensamento, não sou 51, mas sou uma boa ideia, Ah ta duvidando: faça igual a nova Schin Experimenta

se ela não gostar, vc diz a frase: Cerveja como sao as coisas, vc não me Conhaque, não sabe de onde eu Vinho, por isso não Me Campari com qualquer Rum

2 jan
Marii Rosa
“Se quiser ficar comigo, dá uma risadinha, se não quiser, dois mortais pra frente e um pra trás”

2 jan
Marii Rosa
“Me beija se eu tiver errado, tu estás a fim de ficar comigo, né?”

2 jan
Marii Rosa
“- Com licença, tu estás na fila ?
- sim
- então pode vim que você é o próximo !!!”

2 jan
≈ Mαyαяα
Vê se entendem:

Sim é sim, não é sim, e ae qer ficar comigo ? :x

2 jan
≈ Mαyαяα
O Cara: "O mina, tua calça é de astronauta"?
a guria: hehehe, pke?
o cara: "Pke tua bundinha é de outro mundo".

shaushauhsauhsuausha...

2 jan
Marii Rosa
Ele>>Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você?

Ela>>Não

Ele>> - Já que não sou, tenho chance?

2 jan
Paula
imagina eu e tu numa ilha se um coco cair , rola ou não rola ?  '

2 jan
≈ Mαyαяα
Chega prá menina assim:

Você: E ai gata, você acha que o urubu aqui tem alguma chance com você???
Ela: Mas é claro que não.
Você: Então dá licença que eu vou procurar outra carniça...

huashuahsuahushauhauhaushaushaushuahu

2 jan
Marii Rosa
opsakoskap.. show a do urubu..kkk

2 jan
Marii Rosa
-Huau..Você tem uma boca!
Deve ter um gostinho... Posso provar?


- Pode... (cospe no chão e vira as costas)

2 jan
≈ Mαyαяα
Ele: Se eu te der um beijo, voce me da um tapa?
Ela: não(sorte sua)

ou...

Ela: Sim
Ela: e se eu te der um tapa, voce me da um beijo?

2 jan
≈ Mαyαяα
~ No alto do morro passa boi passa boiada. se tu não sair comigo te mato desgraçada !

hsauhsuauha ...Tosca...

2 jan
≈ Mαyαяα
Vc: Oie.. Será que eu posso falar com a mina mais linda da festa?
Ela: Não
Vc: Então pode ser voce mesmo.

hehe ²

2 jan
Marii Rosa
kkk...boa garotaaaaaaaaaaa

2 jan
Cira
ele- nossa , vc caiu du céu .!
ela- obg. ^^
ele- pena ki caiu de cara.!!

3 jan
♪ ƒ£└϶¶£
Nas curvas de seu corpo capotei meu coração.

3 jan
Marii Rosa
Péssima essa...
Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá... para perceber que estava fechado!


(kkk³)...

3 jan
Marii Rosa
Estou aqui, quais são seus outros dois desejos???


=OOOO

3 jan
Marii Rosa
horrivel essa
Você está triste?
porque se tiver posso te
trazer a alegria rapidinho...
e so fexar os olhos

3 jan
Marii Rosa
Posso falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido?
- Sim, pode!
- Lazaaaanhaaa.....

3 jan
Marii Rosa
Oi ..vai me querer agora ou vai levar pra viagem?? rsrs

3 jan
Marii Rosa
Faz o seguinte...se quiser fica cmg me beija...se nao da 3 mortais pra tras...

3 jan
Marii Rosa
"Se eu te der um gole da minha pepsi vc me da um bjo?"



Pq nao..

Pq nao ..

Pq nao...

ah num to mais afim.. esquece!!

3 jan
NOVIDADES ORKUT
essa é orrível
eli:Oi minina,
o ke ki essi bombom tá fazendo fora da kaixa?

rs

3 jan
≈ Mαyαяα
-' Vc naum e a Ave Maria mais e cheia de graca!!

3 jan
≈ Mαyαяα
Ele: o q vc faria c eu t desse um beijo?
Ela: t daria um tapa na kra!!!
Ele: minha mãe sempre disse q eu só aprendo qnd apanho!!!

hsaushuahsua

3 jan
≈ Mαyαяα
Vc tem fogo?
-Sim!
-Então cospe,dragão !

Bricadeirinhaa ! hsaushuahsuahs

3 jan
ø¤º°cesar passos
ou simplesmente meu nome e Bond...
james bond.
XDDD

3 jan
≈ Mαyαяα
-' A julgar o seu livro pela capa, eu adoraria me envolver nele e ler o restante.

3 jan
≈ Mαyαяα
~ Voce é o suor do meu suvaco, o cavalo que guia minha carroça!! XDDD

3 jan
≈ Mαyαяα
Por vc eu cavei cavei cavei cavei cavei cavei cavei cavei cavei cavei cavei cavei...
pode não ser bonito mas é profundo

huhauhauhauhau

3 jan
Alex
Aff Meninas Voocs são d maiis...
parabéns mto criiativas

3 jan
≈ Mαyαяα
Obg... Alexx !

3 jan
Marii Rosa
Eu fiz tudo que pude pra parecer indiferente à sua presença,

ao seu perfume,

ao seu olhar,

ao seu corpo e ao seu encanto.

Mas não consegui.

Sou um fracasso.

3 jan
Marii Rosa
O que você faria se eu te beijasse agora?

3 jan
Marii Rosa
Alex
Obrigada.. mas


'-qual o tipo de cantada funciona contigo? rsrs

3 jan
Marii Rosa
Essa música seria nossa se você me beijasse agora.!

hasuahushaush

3 jan
Marii Rosa
Eu morreria por um beijo seu, tá esperando o que pra me matar?

3 jan
Marii Rosa
Ótima essa
E aí, você vai me dar um beijo ou vou ter que mentir pro meu diário?


kkk...

3 jan
Marii Rosa
Quer conheçer o paraiso? entao fecha os olhos e me beija!!!!


Ou vem pra São João que tem um bairro com esse nome... moro lá..kk

3 jan
Marii Rosa
Oi e ai gatinho, nao está afim de me fazer a mulher mais feliz do mundo?


(Se prepare pra resposta, hein!!)

3 jan
Marii Rosa
"Se não olhar é porque é feia, se não rir é porque é banguela! "


Essa é batata!!

3 jan
Marii Rosa
Se eu te acho lindo, não coloque a culpa em mim, a culpa é toda sua de ser tão lindo assim!!!

3 jan
Marii Rosa
É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?


que fofo!

3 jan
Marii Rosa
Meninos essa aqui é certa:

Só não te dou rosas pq sei que murcharão de inveja de tua beleza !!!

3 jan
Marii Rosa
O meu maior sonho e trazer-te para a minha realidade

3 jan
Marii Rosa
ele:...quer fikar comigo?
ela:não!!!
ele:estou tentando te ajudar, e vc fika se fazendo de difícil!...

3 jan
Marii Rosa
me chama de telescópio que eu ti faço ver estrelas!

3 jan
≈ Mαyαяα
-OI TD BEM??
*TD!
-POR ACASO SEU NOME É MENTIRA??
* NÃOO TA LOKOOO PQ?
-AHH BOM PQ É MUITO LINDA PRA SER VERDADE!

hehe

3 jan
Marii Rosa
rsrs


O que você faria se eu te beijasse agora?


(Não custa nada perguntar o máximo pode ser um tapa na cara)

3 jan
≈ Mαyαяα
~ Nossa, deveriam colocar você em uma vitrine de vidro para que nenhuma mosca possa pousar em você e te sujar.

4 jan
loohan
cantada na balada
ele - oi tudo bem
ela - tudo
ele - ta vendo aquele amigo meu ali.
ela - to sim
ele - pois eh ele eh muito timido i me mandou aqui pra falar pra vc se vc num quer beijar na MINHA boca hehe?!

i ai rola?

4 jan
≈ Mαyαяα
~ Se for pra sacanear vira pra ela e fala com uma voz beem suave:

-putz , eu poderia estar garrando qualquer mulher aqui...
mas sabe porque eu vim em vc???

- porque ?? ( a mullher)

- porque você é a mais... FÁCIL!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 jan
ƒεℓipε
posso te chamar de antarica ?
(seperguntar pq )
pq vc é toda boa

4 jan
Marii Rosa
pq vc é a mais FACIL.. kkk

Boa!!

4 jan
Marii Rosa
me dá um beijo beeemmmmmm gostoso ?
- não !
- aaah... entaum pode ser um do ruim mesmo

4 jan

Ele~Vixi Seus Pais São Artistas? 

Ela~ Não Não, Pq?

Ele~Pq eles Fizeram uma Obra de Arte! 

4 jan
≈ Mαyαяα
I N F A L Í V E L !

ELE: Eu aposto 10 reais q eu te dou um beijo sem tocar os seus labios!
ELA: ah e mesmo, vamo ver!
ELe: (vc da um bjao nela! qndo terminar o bjo-->'' Que peninha, eu perdi''

mto boaaaaaaaaa

4 jan
≈ Mαyαяα
Nossa ,alguém soltou um pum !! ....
vamos ali no cantinho ??

haushuah³

4 jan
≈ Mαyαяα
Eu : Mim Manda seu Telofene .

Você :Sim mais Pra quÊ ?

Eu : Pra Mim Num Ligar Nem Que Seja Por engano

rss

4 jan
≈ Mαyαяα
(Ele) - Vc toma Red Bull???
(Ela) - Não, pq...
(Ele) - Ah, deve ser pq vc não precisa... afinal, vc já tem asas... É um anjo!

4 jan
≈ Mαyαяα
Nossa....Gatoh se Deus é a Luz vCê é a Ligth !

kkkkkkkkk² [/antigonaessacantada

4 jan
≈ Mαyαяα
~ Iaew depende de uma ação sua? o de uma atitude minha?

4 jan
≈ Mαyαяα
Essa éh pros nino'S q se axam feios:

#Ker ficar com o kra + lindo dessa festah!?!
-Nãooooooo!
#entoum fica comigo mesmo!? ; )

hehe ²

4 jan
≈ Mαyαяα
e aí rola ou naum rola ??
- não!
então kika!

rs

4 jan
≈ Mαyαяα
#Vc tem um defeito
tua boca ta longe da minha ^^

- Questão de Higiene !

hsaushua ³

4 jan
• Ingrith
As morenas fasem o que as loiras prometem!

4 jan
≈ Mαyαяα
~ Nossa vc parece uma sereia.... fede a peixe!

hsuashaush ³

5 jan
talão
ele:aposto 20 reais q vc vai me dar o fora
ela:esqeci a cartera perai

5 jan
talão
c eu pedir pra vc fikar comigo a resposta vai ser a mesma dessa pergunta?
nao: entao a resposta diferente é sim ela fika cum vc
sim: a resposta é a mesma ela fika cum vc tambem
num tem erro

5 jan
Marii Rosa
I N F A L Í V E L !

ELE: Eu aposto 10 reais q eu te dou um beijo sem tocar os seus labios!
ELA: ah e mesmo, vamo ver!
ELe: (vc da um bjao nela! qndo terminar o bjo-->'' Que peninha, eu perdi''

mto boaaaaaaaaa

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

5 jan
Alex
εїз ♥ ' Mariana Rosa..'',

Tenta uma Aê queem sab vooc m convence...

=*

parabéns d novo mto criiativas....

bjoO

5 jan
André
Ele:Você gosta de chocolate?
Ela:Gosto
Ele: Prazer,Chocolate...
putz

5 jan
Marii Rosa
Você tem uma boka maravilhosa. Me desculpe pelo erro de ortografia,
mas uma boka como a sua só pode ser escrita com K mesmo.

Faz o seguinte: me manda um scrap que eu te explico pessoalmente.. oO

5 jan
Marii Rosa
Só me separei uma vez, acabou se acontecer, e nem sinto falta do meu primeiro namoradp. Mas te vendo aqui, estou impressionada. Você é a cara do meu segundo namo. huahua;

aceita ser o cara + feliz do mundo enquanto estiver comigo?

5 jan
Raíssa
me aperta me agita me chama de guaravita

me aperta me chera me chama de mon bijour!

- Seu pai trabalha na fiat?
- não pq?
- pq vc faz o meu stilo!

- ta sentindo chero de tinta?
- não pq?
- pq está pintando o clima no ar!

vei essas são AS PEOREEES!
huahauahuhauahuah

5 jan
fellipy
chega na mina e diz assim:
--era uma vez um morro
e nesse morro tinha um coquero
e nesse coquero tinha um côco,
um belo dia esse côco caiu
e ai sera q rola???!!

5 jan
Marii Rosa
E ai vai me contar a estoria do coco que rola ou vai ser mais direto? oO..

nada a ver com nosso amigo aqui de cima..rsrs

6 jan
≈ Mαyαяα
~ Vc não e nescau mais tem Energia que da gosto !!!

6 jan
≈ Mαyαяα
Ele: iaíí td bem ?! joiA ??
Ela: sim .. i vx ?
Ele: bem tbm ... melhor agora neh ... se curti Artogênasío di poletrolinoiná ??
Ela: ki issuh ?!
Ele: ah ... eskeceeee, eim mi da um Bjuh ???

6 jan
≈ Mαyαяα
essa eh maara

Ele: vc acredita em amor a primeira vista?
Ela: não
Ele: (gira e para) i a segunda?

6 jan
raissa schimitti
on[x] off[x] Preguiça de Trocar

[b*]on[*/b][x] [b*]off[/b*][x] [b*]P[/b*]reguiça de [b*]T[/b*]rocar

Retire os (*)

6 jan
- Lukas
ta loko vao dormi com essas cantadas de vcs ae,
pelo amor de deus.

uhsauuhsauhsauhsa

7 jan
Яafael
[Cantada q Nunk Falha....]

Se vc quer fikar comigo da uma Risadinha...
Se Nao da dois mortal pra tras!

UAHuaHuahaUha

7 jan
'  ㅤAиα̲иdα
- Você se machucou?
- Não!!
- Me diz como isso não aconteceu se você caiu do céu!!

7 jan
'  ㅤAиα̲иdα
- Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou:
-Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

7 jan
'  ㅤAиα̲иdα
— "Me beija agora ou a gente morre!"

7 jan
Santiago
si eu ti de uma Pepsi vc mi Bja?

8 jan
Guilherme
ele:moxa vc ta usando rimeel??(acho ke e assim)
ela:naao pq?
ele:ta sim fecha os olhos pra mim ve..
kuando ela fecha o olho e so manda vee ;D
funciooona!!

8 jan
[IC] #Gabriel
-Vaamo fazer uma aposta???
-Sim!
-Aposto um beijo q eu levo e dois q eu levo um foora !
==========================================
Oi...seu pai é químico??
não.pq??
PQ vc é meu calor latente.

8 jan
Mario
'
Heey' gataaa;x com uma bunda dessa levava vc pra cagar lá em casa