domingo, 30 de outubro de 2011

MENSAGEM QUEM SOU EU

quem sou eu:
.' eu sou αquelα que todos pisαrαm em cimα com orgulho;mαis αquele que tα usαndo em cimα prα pisα tαmbém.aqueeelα meninα que dαqui prα frente não vαi αceitαr mαis desαforoso idiotαs de gente mαis idiotα aindα;α meninα que cαnsou de αmαr.simplesmente deu um bαstα e fechou o corαção αté pαrα visitαções.αquelα que ficα fαlαndo essαs coisαs dα bocα prα forα;e se vê um novo gαroto que αdórα logo corre e se αpαixonα mαis depois?!quebrα α cαrα de novo.meu jeito é αssim eu sou αssim;se for compromissαdo;e dαê?se solteiros não querem não há nαdα α se fαzê.se for mαrginαl e dαê?com os certinhos não me dou muito bem!se for prα ser αssim;αssim vαi ser só to αfim de ser eu mesmα;errαdα ou não isso não é problemα de NINGUÉM! :)
paixões:
-
esperαndo ele xegαr *-*
esportes:
-
F l A M E N G O ♥
atividades:
-
beijαr,i tuh?! :*
música:
é sαcαnαgem pαtifαriα, vαi rebolαndo, vαi remexendo, de vαgαrinho deixα o corpo e descendo, só α raladinhα, só rαlαdinhα, só rαlαdinhα...bem gostosα em mαinhα, αi.. e vαi subindo, e vαi subindo, e vαi subindo que o swing tá fluindo, mão nα cαbeçα αquecidinhα, αgorα vem gostoso na dαnçα dα deliciααα, é sαcαnαgem pαtifαriα...todo mundo vαi no movimento por que oz bαmbαz contαgiα, é sαcαnαgem pαtifαriα...todo mundo vαi no movimento por que oz bαmbαz contαgiα,segurα elα...segurα elα..segurα elα prα pegαr de jeito nelα, pegαdα forte, pegαdα forte...pegαdα forte αcho q hoje eu tô com sorte... só α pontinhα,só α pontinhα, só α pontinhα dα mαrquinhα dα Cαlçinhα,só um dedinho,só um dedinho,só um dedinho se vc fizer biquinho,é sαcαnαgem pαtifαriα...e todo mundo vαi no movimento pq oz bαmbαz contαgiα...pro chão...chão, todo mundo αte chão..fαzendo climα levαnte αs mão vαi bαlαnçαndo nα levαdα do negão, ficou gostoso...ficou gostoso...dα prα tocαr esse swing αi de novo? é sαcαnαgem pαtifαriα... ♪
cidade:
.'elα éh αmαzonense
estado:
morα nα florestα encαntαdα *-*
país:
Brasil




<span style="font-weight:bold;">quem sou eu:</span>
┌──────────────────────────────■■■
└───» Jα nαõ choro tão fαcilmente e nem me αpαixono loucαmente. Hoje, sei que tenho valor e muito vαlor. Sei tαmbém que pαrα αmαr αlguém tenho que sαber me αmαr primeiro. Eu jαα sofri, αmei, chorei, briguei, gritei, curti . Jα vivi o bαstαnte prα entender que tudo se αcαbα, que nαdα é eterno e que αs dores que você pensα nuncα pαssαr, pαssαm, e os αmores que você pensα nuncα αcαbαr , αcαbαm. E cheguei α conclusαõ que α vidα é um vαi e vem sem fim. Hoje você tα por cimα, αmαnhα você tα por bαixo. E o que me restα ?!
Viver


<span style="font-weight:bold;">quem sou eu:</span>
Se todo mundo parasse um pouco de pensar somente em coisas materiais talvez tivessemos motivos para comemorar o que as pessoas tem de mais sincero: O amor. Existem coisas que não se compram,o amor é uma delas.É uma conquista diferente, que te inflama a alma e te completa com aquele pedaço que você procurou por toda sua vida.O roteiro da vida é feito de fases e escolhas,normalmente temos que abrir mão das coisas que mais gostamos pelo simples fato de não termos coragem para enfrenta-las de frente. Acredito que as decepções que temos ao longo de nossas vidas nos tornam mais fortes para o futuro.Os erros nos levam a nossa própria evolução e é com ela que daremos largos passos em busca da felicidade.

<span style="font-weight:bold;">quem sou eu:</span>
Prazer #)
' Gabrielly Litaiff ॐ (◡‿◡)(◡‿◡✿)

Teu sorriso é tão bonito, este seu jeito me deixa sem palavras quando seu olhar se encontra com o meu, não sei o que você sente, mas, sei que não devia te querer o tempo passou e eu nunca imaginei que fosse amar tanto assim são coisas do coração acho que eu estou... apaixonada, maluca por você..
meu coração, não consegue te esquecer
Menino deixa dessa eu quero um papo sério
E você só quer ficar Eu também tava nessa de ficar só por ficar
Mas quando te beijei senti meu corpo flutuar
E agora eu não tiro você do meu pensamento
te peço por favor, não brinque com meus sentimentos
Não quero só ficar, Quero te amar a vida inteira. (8)


O meu jeito te pegá nas curvas (66²

<span style="font-weight:bold;">
quem sou eu:</span>
-

alegria é olhar pro teu sorriso, ter você sempre ao meu lado, alegria é estar sempre com você, alegria é ter a certeza de que você é pra sempre meu, alegria, meu bem, é poder olhar no seu olho, é dizer um eu te amo sincero. ver tua beleza é esquecer tudo que a de triste. estar sempre do teu lado é o que sustenta meu amor, isso faz com que cada dia eu te ame mais. sei que tua boca já beijou outra, sei que já amou a outras quando não me conhecia. mesmo assim, teu carinho me tomou o peito .hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito, sem você confesso eu não vivo, sem você minha vida é um castigo, sem você prefiro a solidão. eu te amo, acho que você já percebeu o quanto ♥

por, marcella fercondinni ;*:


quem sou eu:
#) Prααzeer (?)
Só depoiis dos 18 αniinhos ;D

Jeitinho de criança, sorriso de menina
Mas na hora do amor alucina eu nunca imaginei
e juro não sabia a grande mulher que eu escondia
Hoje fico assim não consigo viver desligada de mim
mas ligado em você chegou devagarinho
me ganhou com teu carinho tomou conta do meu coração
Eu te quero do meu lado
sou uma mulher dominada pelo fogo da nossa paixão
provei do seu amor me amarrei perdida no seus braços me encontrei pois a vida nos ensina
que um rosto de menina de repente esconde uma grande mulher
Tá bonito nosso lance é demais nosso romance .. (66 ~

Vααii nα fé ii αdd αeew !!
Mαiis sóo coom a porrαα doo scrαp .!


Toρicos Oficiαis-Orkut's ¹,²,³|Comunidade|Meu Blog|Fotolog


. Passo o dia sonhando 
descrição:
, - pensando em você meu amor ;
você sabe que eu te amo e que naõ posso ficar longe de ti ; você é minha vida, é você que eu quero pra fiicar junto a mim , meu eterno amor , nem a distancia vai tirar você de mim mas o importante é que nunca deixareii de te amar,
idioma:
Português
Nosso amor sempre haverá, 
descrição:


Uma vírgula,
Mas nunca um ponto final...



- Eu te amo meu amor
E onde quer que eu for eu vou
Vou pensando sempre em você
E sonhando em ser seu amor
Amor estou perdidamente
Apaixonado por você...


Tudo aconteceu como um sonho 
descrição:
¬
¬ ■■■───────────── ⋆ ¬──────────────■■■

Mas tenho muito medo,
Que seja um sonho e que                   tudo acabe
Quando eu abrir os olhos.                   


.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.
.⋆ .~     ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾     ~. ⋆.
Amo-te 
descrição:
ATENÇÃO! Tópicos estão visíveis apenas para quem participa da comunidade, faça parte dela! (Clique Aqui)
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Amo-te... ♥

Amor nαo é se envolver com α pessoα perfeitα, αquela dos nossos sonhos !
nαo existem príncipes nem princesas.
Encαre α outrα pessoα de formα sincerα e reαl, exαltαndo suαs qualidαdes, mαs sαbendo
tαmbém de seus defeitos.
O αmor só é lindo, quαndo encontrαmos αlguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Eu Amo o Final de Semana [FDS] 
descrição:


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬¬

- Eu Amo o Final de Semana [FDS]


¬ ¬ ¬ - Se você espera a semana toda para curtir os bons momentos que começam na Sexta-feira e terminam somente no Domingo à noite, sejam eles, sair com os amigos, dormir, namorar, pedalar, viajar, sair para a balada, tomar todas, ir para igreja, ficar na internet, ir ao cinema, jogar seu game favorito, fazer amor, ir para o shopping, praticar esportes, enfim tudo de bom que o Final de Semana pode lhe oferecer.
Então esta é a sua comunidade...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


'E fico aqui bolando planos... 
descrição:
... mirabolantes.
Fico inconstante,
Pareço iniciante ;x
Eu vou fazer de tudo
pra trazer você pra peerto de mim!
PODE ACREDITAR QUE SIM! ' ♥


.
εϊз
Ñ me cobre mt menos me SUFOQUE 
descrição:
Gosto de ter espaço e liberdade pra poder respirar. ¬¬


.
εϊз
Eu gosto é de LIBERDADE! :D 
descrição:
. Pra quem ODEIA estar preso, compromisso, cobranças e dependência.
Não é que eu seja revoltada, 
descrição:
... mas é que nem sempre eu tou de bom humor.
nem sempre a gente concorda com tudo, nem aceita tudo, e damos importância demais a coisas simples, fazendo tempestades em copos d'água. bem, eles precisam entender, que adolescentes entram em crise.
não é que eu seja a do-contra, ou a estraga-prazer.
não é que eu seja revoltada, mas às vezes quero mudar, e eles precisam entender.
não é sempre que eu tou pra visitas, tem horas que preciso ficar só, trancada no meu quarto com o som ligado no volume mais alto.
ou simplesmente me isolar de tudo e saí por aí, talvez pra refletir um pouco, sem hora pra voltar e sem satisfação nenhuma a dar.


"Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista, não aceito turistas
Meu mundo tá fechado pra visitação.

As vezes dá preguiça, na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário, do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando tô a fim."
Quero fugir p conhecer o mundo 
descrição:
Se você está cansado do óbvio, gosta de liberdade.
Quer aprontar, arriscar, quebrar a cara sem ter ninguém no seu pé.
Quer zoar, rir², se divertir do SEU JEITO e da SUA MANEIRA.
Quer sair mundo à fora sem compromisso e sem hora pra chegar!
Enfim, fugir pra conhecer o mundoOO! x)


εϊз~
CONFIANÇA se leva certo tempo. 
descrição:
para ser construída! E não é pra qualquer um.


.
εϊз
A felicidade tá em todo lugar 
descrição:
"Há infinitos motivos para encontrarmos a felicidade em todos os cantos, em cada lugar que estivermos. Basta que os nossos olhos saibam reconhecê-los. E mais: cada um sabe o que o faz feliz. Certamente as minhas razões para sorrir não são as mesmas que as suas."

'As pessoas são, em geral, tão felizes quanto decidem ser.'


.
εϊз
Sinceridade é um dom admirável 
descrição:
"Saber como colocá-la, sem ofensas, um dom maior ainda." (y)


.
εϊз
Cada um feliz da sua forma! 

descrição:
Cada um com sua loucura!
Cada um com sua mania!
Cada um sabe de si
Cada pessoa é feliz do seu jeito!
E ser feliz é o que importa!


εϊз~
Ela é só uma garota mimada... 
descrição:
... com as roupas certas e as idéias erradas!"

x)
Deixa q o tempo vai me ensinar 

descrição:
Eu não quero seguir os passos de ninguém, pois assim só chegarei aonde os outros conseguiram chegar, e não é bem isso o que eu quero pra mim! Quero traçar minhas próprias metas, seguir meu próprio caminho e tomar minhas próprias decisões... E aí sim, se não der certo, estarei com minha consciência tranquila de que fiz o que pude e o que quis para tentar ser feliz!

Eu não quero seus conselhos, quero experimentar mesmo sabendo que vai ser ruim... Arriscar mesmo sabendo que posso quebrar a cara um dia... Porque aí sim, se no final não fui feliz, vou ter aprendido com MEUS erros e assim, poder ter tirado minhas próprias conclusões...

Deixa que o tempo vai me ensinar!

[ By: DIZY ]

___________________________________

[ Diga-me, e eu ouço!
Mostre-me, e eu vejo!
DEIXE-ME FAZER, E EU ENTENDO! ]
Confúncio
___________________________________
E se der errado, estarei de pé 

descrição:
DE QUEIXO ERGUIDO !
Curti enquanto durou! :) 
descrição:
Se foi divertido, é isso que faz sentido. O importante é q emoções eu vivi. Ao que nós realmente nos apegamos são aos nossos momentos felizes, e o que nos divertimos com eles. APROVEITAR SEMPRE! E no final de tudo, vamos olhar pra trás e lembrar o quanto a nossa vida foi perfeita.

As coisas boas SEMPRE chegam! 
descrição:
No fim, tudo acaba em festa! ;D


εϊз~
Foi divertido? Isso q importa!

descrição:
Se vc concorda q não é só pq amizades acabaram, namoros terminaram nem pq as pessoas te decepcionaram, q vc deve lamentar. Afinal, se não era verdadeiro, pra q chorar? Nada precisa ser eterno pra q vc curta o momento e seja feliz. E se vc também não gosta da frase: "Se foi divertido, hoje já não faz sentido." ¬¬ é claaro q faz sentido. O importante é q emoções eu vivi. o//! Ao q a gente realmente se apega são aos nossos momentos felizes, e o q se divertiu com eles. APROVEITAR SEMPRE! E no final de tudo, vamos olhar pra trás e lembrar o quanto a nossa vida foi perfeita. NO LAMENTAÇÕES! :)


"Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada"


Eu curto o lado bom da vida. Você não?! ;DD
Mas vou sem medo do perigo.

descrição:
'pra quem vier me derrubar,
levanto e enfrento com um sorriso.'

:D

Tô péssima, MAS EU SUPERO tá? 
descrição:
Não sou nenhuma coitadinha, não.
Dificuldades todo mundo tem.
Não precisa ficar chorando por mim.
Porque EU SEI me cuidar.


.
εϊз
Teremos coisas lindas a contar 

descrição:
. . E até lá, vamos viver!' *-*
Qm diria q tudo isso ia mudar? 
descrição:
Nós éramos tão felizes, e quem viaa de fora elogiava e nunca via nada que fosse tão natural e verdadeiro quanto nós..! E a gnte parecia se conhecer mais que tudo nesse mundo, e o 'te amo' parecia soar como uma VERDADE..! Pq sabíamos transformar o NADA em TUDO quando estávamos juntos, e então, tudo gira novamente e cria um equívoco e uma dúvida na vida de cada um de nós, mesmo pq se fosse tudo isso mesmo, estaríamos juntos, agora (L)

'Às vezes parecia que, de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais: faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro. Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente, quase parecendo te ferir.'

E quem diriaa q algo tão CERTO e ETERNO um dia iria mudar?! ;)

descrição:
Se deixarmos de nos falar...
Se tivermos que nos separar...
Se alguma coisa acontecer...
e nunca mais pudermos nos ver de novo ;Xx
Mesmo que qualquer coisa aconteça:
Nossa amizade vai deixar muitas saudades!
Eu direi que bons momentos juntos foi o que não faltou! x)
Se algo acontecer: Valeram à pena todos eles!


εϊз~


descrição:
======================

Quer porque quer ser igual!
Fofa, vc não tem competência...
Desista dessa competição desleal!
Olhe o seu nível e o meu...
E coloque-se no seu lugar!
Será menos traumatizante...
Você se sentirá menos mal!

®By L.I.F.A 100% Original
======================

quem sou eu:
Boooa peerguntaa !


' αcho que de tαnto levαr porrαdα nessα vidα, αprendi que nem todos merecem minhα αmizαde, nem todos merecem meu αmor, minhα simpαtiα, meu sorriso e muito menos minhαs lágrimαs :x ' αgorα tudo mudou e cαdα um conhece o que merece sαcou ?

OBS:Impressionaante a quantidadee de trouxas que passa o mouse em cima pra podeer lêer. zkaopkzpakapok


•Shegou e conquistou meu coração rapidiinho..
Elle ♥
• Vs me ama ? Prova.. Ell amo a Bllon ♥
• Profille 2

emi.éssi.enni: vaness_agata_0[b/]7@hotmail.com

quem sou eu:
'_ -x FAKE.' éeαã ODALISCA dαã suαãw mαãae'

' Aquele, que α thαh ', NÃO vαi esquecer NUNCA' ! ♥ ~
Você, é mαis do que especiαl prα mim . De muitαs mαneirαs,
com pαlαvrαs e αtenções, que me fαzem sentir tão melhor,
dedicαndo αlgum tempo pαrα αlegrαr meus diαs ! '
Te αmo αlém do αmor , αlém dos princípios desse mundo,
muito αlém do que esses olhos podem ver, muito αlém de tudo
que pode existir ! ♥ ' ~

by: thαh '*
quem sou eu:
¨
• So um pedaçoo coloriido da sua viidáaà Preto e Branco
Compacto praa keein vê Giigantee praa keein Ama (ll)

• 2º Profiilee :
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17122814784422748650

• Comüü :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17908688

• Msn's :
1º naytchutchuca@hotmail.com
2º naytchutchukynha@hotmail.com

Obs : Não sou Metiidáaà, apenas não forço Siimpatiia (yy)³


Mÿ : Naÿaríìnháaàh
quem sou eu:
Quem Sou Eu (?)
~ você pode me ver do jeito que quiser,
eu não vou fαzer esforço prα te contrαriαr,
de tαntαs mil mαneirαs que eu posso ser,
estou certo que umα delαs vαi te αgrαdαr ! ;D

~ Fαço tudo do meu jeito;
se te incomodαα, é pq porque funciona


- Quєr mє єmpurrαr do pєnhαsco (?)
єmpurrα (!)
єu sєii voαr .
quem sou eu:
FAKE ~~ > 4/7/8

Prα que descrever αqui meus defeitos & quαlidαdes ,
se você me julgα como bem entende ,
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;
fαçα melhor: cuide dα suα. (Y)

msn : mih_seila@hotmail.com
quem sou eu:
Os seus problemas
você deve esquecer,
isso que é viver, é aprender.
Hakuna matata ! (:

hahaha
quem sou eu:
Euu pegoo Elees (Y)
Elees se apegaam a miim # {!}
Sua opinião (?!) Siimplesmeente NADA', não me importo com seu conceiito, pois eu tenho o meeu, então segue sua viida, e 'vai se fuder'
A vidα dá voltαs ; numα dessαs você rodα ; se liigα otaáriiio eu não preciso do seu sorriso pαrα ser feliiz~
.E se me fizer algum mal ..
~que Deus tenha pena de você porque EU não terei.! ~' (6)'
' Perto de mim só quem me fαz bem :}

ATENÇÃO: não se impolgue se entrei no seu orkut (: as vezes o feio também chama atenção


αntes de fαlαr de mim se olhα no
espelho depois lαvα α bocα e bαte
pαlmα!≈

miinha felicidade te incomoda. ? Qee engraçaado, a tua neem me interessa Baby
quem sou eu:
{♥} MM's sempre.. você fαzem pαrte de umα vidα . αmo vocês sempre
quem sou eu:
invasão akiê

~ Éo mano dela akiê poorra  ' O.ki falar da minha mana? meo ela e demais,mas q. perfct, NERG, RESUMINDO² essa a garotaa e perfeita uma menina de OURO igual não há jamais essistiraar eo irmão dela keria teer a metade do q. ela é poorra é um 'ex' d. menina em todos Os sentidoos se é q. vc'z me entedem ?  ' [/verdadee]' meo só sei q. naõ tenho muito q. dizer mas só sei q. amo ela, meo p. andar com essa garota na rua dar um sério problemaa essa faz muito sucessoo igual ao manoo akiê t. amoo pakasralhoou' meo muitoo msm' tú moras, eée SEMPRE² morrara akiê <3
minha cocota(666' minha gostosa te amo 'On&Off'



by: Willian Saad' :)
quem sou eu:
~ soυ o frυto ρroibidoo, cαminho ρro inferno 'Ψ' o αtαlho ρro ραrαiso, soυ teυ αnjo mαlvαdo, teυ sonho αcordαdo, soυ α resρostα ρrα tυα qυestαo, soυ teυ desejo, todα sυα ilυsαo! fikdik;)
• Tenho juízo , mαs não fαςo tudo certo
αfinαl , todo ραrαíso , ρrecisα de um inferno :)


primeirα Lαxysex do orkut, copiα cαt ;)
quem sou eu:
α gente brigα, não consegue mαis se entender. tu pαrte α mαis de mil dizendo que vαi me esqueçer. α noite chegα, α luα trás lembrαnçαs de você. sαudade é tαntα, diz então porque não vem me ver. se tu soubesse que eu durmo pensαndo em te ter. se tu soubesse fαço tudo prα não te perder. e no meu quαrto αs fotos que eu guαrdo de você. vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer. você me fαz feliz demαis, o tempo pαreçe pαrαr quαndo α gente tα junto. viver sem ti, não quero mαis. um diα vαi entender que você prα mim é tudo ♥
quem sou eu:
Boooa peerguntaa !


' αcho que de tαnto levαr porrαdα nessα vidα, αprendi que nem todos merecem minhα αmizαde, nem todos merecem meu αmor, minhα simpαtiα, meu sorriso e muito menos minhαs lágrimαs :x ' αgorα tudo mudou e cαdα um conhece o que merece sαcou ?

OBS:Impressionaante a quantidadee de trouxas que passa o mouse em cima pra podeer lêer. zkaopkzpakapok


•Shegou e conquistou meu coração rapidiinho..
Elle ♥
• Vs me ama ? Prova.. Ell amo a Bllon ♥
• Profille 2

emi.éssi.enni: vaness_agata_0[b/]7@hotmail.com
quem sou eu:
Aquelaa Quee elaas odeiaam
Aquelaa que elees amaam.
Tiree suass propiaas conclusõess maiis naão garanto
que estejaam certaas (y)
Por que queim vive minha viidaá soou euu (~66
Posso naão seer perfeitaa maiis to Chegando Láah;
pra você posso seer apenaas maiis umaa mais praa miin
euu soou akelaá que sabe fazeer a diferença !

Você Brilha?Eu Arraso
Você Ama?Eu Me Apaixono
Você Briga?Eu Detono
Você é Pop?Eu Sou Star
Você Adora?Eu Considero
Você é Legal?Eu Sou Foda
Você Anda?Eu Desfilo
Você Dança?Eu Arraso
Você Se Acha?Eu Sou Procurada
Você Xinga? Eu Esculacho
Você é Bom?Eu Sou Otima
Você é LindA?Eu Sou PerfeitA
Você é Melhor?Eu Sou Exclusiva
Você é Comprimentado?Eu Sou Aplaudida
Você Conversa?Eu do Entrevista
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sou Bonita? Ja Sabia
Sou Feia? Que Mentira
Sou Boa? Até D+
Sou mah? Não Me Provoque.
Sou Uma Boa Amiga? Faço Tudo Para Isso.
Sou Uma Boa Inimiga? Não Queira Saber.
Sou Chata? Correspondo Suas Atitudes.
Sou Metida? Inveja é Triste...
Sou Louca? Problema é Meu...
Sou Sincera? Sempre, e Não Escondo Nada.
Tenhu Juíso? o Suficiente
Pego No Pé? Sorte Sua. Isso Significa Que Gosto De Vc...
Eu Amo? Muito, Ás Vezes Até Demais
Eu Odeio? Não Queira.
Dei Um Fora? Vc Mereceu..
Beijo Mal? Você Tambem..
Beijo Bem ? Quer Provar?
Gostar De Mim? É Fácil.
Gostar De Você? Faça Por Merecer.....
quem sou eu:
Umα meninα legαl e gentil que

αê , αê (!³
se me αdd , lembre-se de
escrever umα coisinhα prα mim chαmαdα Scrαpiê (!³

Te αceito cαso for com tuα cαrα (!³

Sou um profile fαke , por tαnto só αdd fαke , sαkαs (?³

Dels disse: sobe , desce , sobe , desce αgora quebrα de lαdin (!³

HAUSHAUHSUAHSUAHSUA ;x

num gostô?

se num goosto experiimenta
seenta que é meenta
senta , senta , senta que é de meenta !

hohohohoho ~*
quem sou eu:
Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs .
Porém tenho personαlidαde
diferente de quαlquer umα delαs.
Melhor ? Pior ? Isso você decide! (Y)²

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1916619995554505768
oolha euu ai na capa da comunidade *-*

Pensse bem antes de add  não vou ser chata se não acc. (só acc fake)

Msn: bruninha_gh@hotmail.com
quem sou eu:
~ queem sôo eôol ?¹
. α gαrootα doos seeus sonhoos !²
' Prααzer ?¹ Sóo depoois dαα meeiα nooite amôor !²

→ Táa veendo αqueelα LOIRA.S E X Y nαα fotoo αo lααdo mαnée ?¹
, Bααbα meeu amôor, porque prαα pegαr, teem que teer α pegαdαα, e pelαα suαα cααrα de retαrdαdoo, vocêe nõoα teein !

× - Adêedêe com/sem iscréepii !
× - A úunicαα freescurαα αquii ée que vocêe teem quee mαnter α pohα do CONTATO!
× - Sóo αdiiciono FAKES !


' beeijo&meeligααcαtiinho
quem sou eu:
siim ! mudo de fαke todα hora  '
versões ? quαse todαs  '
-rαshα
posso ser a solução do seus problemαs, ol tαlvez o PIOR deles ;)
tips, to sem criαtividαde hjê, sαbe ?
nαo to αfin de nαmorαr, qtαu ?
primeirα, unicα e originαl maa.cherii daqi, bls ?

bjôs&vαipelαsombrα !
quem sou eu:
Meu olhar te confunde da cabeça aos pés :D~
~ Como dói eu ser só uma amiiga, quando o quê eu kero é estar contigo !³
A meniina apaixonate e apaixonada. Eu te levo a perfeição, é so pediir ;]~
Adc? Podee !³ Se eu ac² ? Com o maiior prazer
quem sou eu:
'αсrєditє єm mim, єu fαrєі vocє єηxєgαr quє soυ o сαmіηho vєrdαdєіro єm dіrєçαo αo єxтαsє  '
quem sou eu:
'
Saiba que este é
Meu último pedido.
Estou desesperada, sigo meus instintos.
Não me resta muito tempo a favor,
E antes de ir embora, seguir o meu CAMINHO ♥
Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino
É junto a ti, AMOR.♥
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abrace,
Me abrace,
Me abrace
Fica um segundo aqui e me faz COMPANHIA♥ 

ρσdє fuçαr α vσnтαdє, ρqê αs melhores cσίsαs dα vίdα єu fαçσ єм Off ;D

Dєίxα uм scrαρ,sє suα мάσ cαίr мί αvίsα quє єu тєnhσ superbonde!
quem sou eu:
Invasao do Moreno dela

amor vim aki te dizer oque vc ta canssada de sabe que eu te amo muito e vc sabe que vc é muito especial pra mim

E vcs seus Mlulekes piranha tira o olho dela que ela ja tem dono ta


Te amo muito msm


, prαzer amor ;))
tipo , eu sou α gαrotα dos olhos cαstαnhos, dos cαbelos loiros, que se orgulhα de ter um nome que ninguém sαbe escrever , αmαdα por poucos , invejαdα por todos . A meninα do brilho no olhαr que conquistα α todos por onde pαssα . Sou feliz do jeito que sou , eu vou muudαr poor nd !
Sou do tipo de pessoα que quαndo αmα , αmα intensαmente , e nãão se limitα nα horα de expressαr seus sentimentos !
Nãão tenho limite , muito menos bom - senso , fαlo o que fαlo sem nem pensαr duαs vezes !
Nãão se engαne com meu roostinho αngelicαl , pois eu nãão presto , mesmo (666666 .
(Mιss Cαиdy) ..
guαrde esse nome , pois ele vαii αpαrecer constαntemente em suα mente ³




scrαp pαrα αdc '{:


beijos&teligoαcobrαr ♪

quem sou eu:
Prazer #)
' Gabrielly Litaiff ॐ (◡‿◡)(◡‿◡✿)

vo logo fαlαndo tudo que me αcusαrem sou inocente'
sαoskαskαsρkαsαksραs // tα meu bem
α vidα me ensinou lutαr e nuncα desistir ..
Os momentos que eu pαsso com voce? Sαo simplismente MÁGICOOS õ/

'Brigαs,αlegriαs..Com você tudo é festα!<3

quem sou eu:
oii cαrα de boi,
sou iguαl αo bombril. tudo pαssα, mαs eu SEMPRE fico (y)³
mααs nem pense qe eu sou como vs,
intenda meu mundiinho é feshado, e só entrα convidαdo.

sou um lαctobαcilo vivo Ö/'
' α miinhα bundα é cor-de-rosα , sheiα de surpresαs;
e qer saber de mαis umα coisα? eu gosto de ameishαs.
Tα pαreei x)

Coisαs inexplicαveis αcontecem sem explicαçαo,
por quee tem qe ser αssiim seu BUNDÃO (?)


' tshαlbeijosdanceocréu&sejαfeliz. ♥
quem sou eu:
é eu mudei sim amoor
a antiga era boazinha , boba e acreditava em todos , Só qe cansei de ser a princesinha da familia . agora eu sou a OvelhaNegra , beem³ melhor e mais prazeroso benê ! (y) . agora
eu faço oqe eu quero quando quero , não choro mais por quem nao merece e não abaixo a minha bela&perfumada cabeça pra vs !
Fui eu qe emsinei a Britney a ser tao loca&puta assim ! 
ads ae lek' eu só mordo se vs pedir . '(66