domingo, 30 de outubro de 2011

MENSAGEM PENSAMENTOS

pensamentos
Eu sei não sou perfeita
Eu sei não sou a garota mais bonita
Eu sei não sou a  mulher dos seus sonhos com um corpão  de arrancar suspiro por onde passa
Eu sei não sou á mais inteligente
Mais não me importa porque por dentro
Eu sou apenas uma menina bonita, inteligente, com muitos sonhos
Eu sou apenas uma menina que encontra nos livros de romance o amor
Eu sou uma menina que sonha com o amor que um dia ele vai chegar e fazer a mulher mais feliz
E dizer pros amigos eu sou um cara de sorte pois eu tenho a mulher mais linda
Com o sorriso iluminador que transforma seu pior dia em PARAISO
Uma mulher dos sonhos de qualquer cara
Uma mulher BOA em todos os sentidos
Essa é ela
Pra muitos apenas uma menina, mais pra mim a mulher mais bonita do mundo.


Eu tive um milhão de motivos pra não ficar com você
Mais eu como papai diz cabeça dura não quis saber
A única coisa que eu quis e quero e amar você.

De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Você que jamais beijei
Você que jamais abracei
Por você eu me apaixonei
Eu podia ter desistido como eu fiz com os outros
Mais eu não quis
Pois encontrei no seu olhar esperança
A esperança que eu pensei que tinha acabado em mim,
Por isso eu não posso e nem quero desistir de você.


Filmes
Muito bem acompanhada
E se fosse verdade
Nunca fui beijada
Bridget Jones
Bridget Jones: no limite da razão
madame formosas
madame formosa
Grande menina pequena mulher
Um conto quase de fadas
Como perde um homem em 10 dias
Amor a segunda vista
A nova cinderela
Nunca fui beijada
Abaixo o amor
Tudo que uma garota quer
A onda dos sonhos
Encontro de amor
Procura-se um amor que goste de cachorros
A feiticeira                  (nome da atriz pra ver os filmes que ela fez)
Um presente para Helen
Hitch – conselheiro amoroso
Quem não cola não sai da escola
Golpe baixo
Uma coisa nova: as surpresas do coração
Vem dançar
E se fosse verdade
Afinado no amor
Sonin
demolidor
a familia da noiva
o pai da noiva
efeito borboleta (baixar musica)
simplesmente amor
entre lenções
gracie (filme legal)
uma historia de luta
anjos da vida mais bravos que o mar
te amarei para sempre
o inferno de dante
As branquelas
o segredo dos animais
senhor dos anéis
velozes e furiosos
na trilha da fama
amor aos pedaços
amos sob medida
show de bola
garota boa de bola
ela e o cara
bejamin botter
garotos da minha vida
menina ma.com
o casamento do meu melhor amigo
as patricinhas de beverly hills
o pacto (legal)
um boa garota nunca beija igual
amor sem fronteiras
lições para a vida toda
um toque de rosa
quando o amor acontece
8mille – ruas das ilusões
Furia em duas rodas
O crime do padre amaro
Homens de honra (PERFEITO)
Harry potter
Deu a louca em Hollywood
Ligeiramente grávidos
Antes so do que mal casados
Minha mãe quer que eu case
Um duente em nova York
Um lugar para sonhar
Antes do amanhecer
Alguém como você
Capital hell
Alguém esta olhando por mim
Armações do amor
Não por acaso
Armadilhas do coração
Um príncipe em minha vida (o casamento real)
Um príncipe em minha vida
Meninas malvadas
Todo mundo em pânico
Meu amor de verão
Anastácia
Eu vos declaro marido e leury
Quebrando regras
Onde mora o coração
Churrasco da pesada
Foi so um beijo
x-man
tudo pra ficar com ele
piratas do caribe
a filha do presidente
norbit (radical)
ela dança, eu danço
antes so do mal acompanhada
escritores da liberdade
winbledon – o jogo do amor
um amor jovem
o trovão
fúria sobre rodas
legalmente loira
um grande garoto
o paizão
vestida para casar
garçonete
ruas sangrentas: o acerto final
mamma mia
novo no pedaço
castelo de sonhos
honey:  no ritmo dos seus sonhos
rei Arthur
cazzuza – o tempo não para
em busca do coração de David
bruning Angel
como perde um homem em 10 dias
pra sempre cinderela
a vida e bela (LIIINDO)
diamante sangrento
manobras radicais
diario de uma paixao
um amor pra recordar
como se fosse a primeira vez
perfume
o sorriso de molly
memória de uma gueixa
show bar
grande menina pequena mulher
o espanta tubarões
tudo pra ficar com ele
no pique de nova York
De repente 30
Dizem por ai...
Tudo o que você quizer
Juno
Hannah Montana
Mergulho radical
Recém casados
Sos amor
As apimentadas
As apimentadas tudo ou nada


livro
ps eu te amo
hospedeira
100 sucos
Diário de uma paixão
Um amor pra recordar
Memória de uma gueixa
1. A cidade do sol - Khaled Hossein
2. A dieta do Adultério - Eva Cassady
3. A Filha da Minha melhor amiga - Dorothy Koomson
4. A mulher que não prestava - Tati Bernardi
5. Abusado - Caco Barcellos
6. As cinco pessoas que você encontra no céu -Mitch Albom
7. Cabeça de Porco - MV Bill, Luis Eduardo Soares e Celso Athayde
8. Casório? - Marian Keys
9. Desonrada
10. É agora ou nunca! - Marian Keys - (li pela 3a vez)
11. Elite da Tropa - Luis E. Soares, o gostoso do Capitão Pimentel e Andre Oliveira - (li pela 3a vez)
12. Entre os ossos e a escrita - Maitê Proença
13. Férias - Marian Keys
14. Los Angeles - Marian Keys
15. Melancia - Marian Keys
16. Meu nome não é Johny - Guilherme Fiuza
17. Nunca Subestime uma mulherzinha - Fernanda Takai
18. O castelo de vidro - Jeannete Walls
19. O conto do amor - Contardo Caligarris
20. O filho eterno - Cristóvão Tezza
21. O guardião de memórias - Kim Edwards
22. O que toda mulher inteligente deve saber
23. Sushi - Marian Keys
24. To com uma vontade de uma coisa que eu não sei o que é - Tati Bernardi
25. Travessuras da Menina má - Mario Vargas Llosa
26. Tudo o que você não soube - Fernanda Young
27. Um Best Seller pra chamar de seu - Marian Keys
28. Uma Vida inventada - Maitê Proença
29. Vale tudo / Tim Maia - Nelson Mota



Programas de TV

I Carly
Drake e Josh
Kenan e kel
Bonés
Cold case
Beverly hills 90210
Lipstick jungle
Justiça sem  limite
Glee
One tree Hill
The vampire diaries
Nao conta nada la em casa
Vd3 – multishow
Isa tkm
True Jackson



Beijo, me liga!
cilada
Fashion television





Alexandra princesa do rock



Musica

Pink –lady  marmalade
Pedra Letícia – resolução (baixar musica do pedra Letícia legal)
Fresno – desde quando você se foi
Demi lovato e Joe Jonas – this is me
Stevens – parecia estar
............  - Dody languade
............ - Você e minha droga
Rihanna Rehab / heahe
E so você que eu quero
Katty – thinking of you
Vanessa hudgens – say ok
.................... – Love this ike
Daquilo que eu chamo de amor
Catch side
You bellong with me
Fly with me – jonas brothers
Paramore – ignorance
Mc fly – falling in love
Jojo – too little too late
This is me – demi lovato
Maray carey – obsessed
Ja rule – mesmesrize
Clumsy – fergie
Shimbalaiê – maria gadu
Missing
Nickback – Best of you
Grande menina pequena mulher
Parecia estar – Stevens
No veneno – strike
King of Leon
Meu amor me faz feliz – tche garotos
Bye bye – maraih Carey
Aliados – beijo, me liga!
Coisas de menina .......................
Alanis morissette – ironic
Falling dows – Selena Gomes
Garota radical – cine
Crank it up – ashelly
What a catch, Donnie
Morena native
Caindo na Estrada
Colbie caillat – bubbly
A noite mais linda
Edson e hudson – e amor d+



Baixar trilha sonora
Sobre- natural
Três meninas do Brasil / Maria, mariazinha
Cd pop rock it
Coletânea high scool music 3cds 1 dvd
Summer eletro rits 5
Marianas rios



Trecho de musica
Garota mal caráter
Nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar
Existem algumas pessoas com sorte e outras que não
O sexo gera 3 problemas : doenças, filhos e casamento
A algum errado no paraíso eu caindo de um precipício e você passando parece que esta dentro de um avião esta e a noite
Nos seus sonhos eu não estou incluída
Não quero me gabar mais eu tenho quem eu quero agora
Um beijo, me liga qualquer hora qualquer dia e faça parti da minha vida

Faça uma boação peque uma baranga diga que a ama chame pra sair leve pro altar
Como pode abandonar eu
Vem meu nego me faz um carinho to precisando tanto de você
Ninguem vai te amar como eu te amei ou  como eu te amo
Oh meu bem, você e o meu homem
Porque me trata mal ce eu so te quero bem porque você não me trata bem ce eu so te quero o bem somos todos filhos de deus
Estrela por favor atenda meu pedido traz ela pra mim!!
So consigo pensar em você ta demais em mim essa paixão os meus olhos so querem te ver você mora no meu coração e uma pena que você não queira dividir comigo esse amor mais eu não desisto assim tão fácil de você!!
Se você soube-se o quanto te quero ficaria comigo por toda vida!
Um brinde pro homem que me tem hoje pros perdedores que tiveram e me deixaram ir e pros sortudos que ainda me teram.
Cowbou, eu me arrepio e fico louca pra te agarrar cowboy de rodeio eu quero te ter sentir o seu calor e amar você!!
Toda noite te desejo aqui
Foi procurando que encontrei você no meu mundo virtual, um beijo me liga
Eu esperei tempo demais e não sei porque razão (musica cama de gato)
Chegamos ao fim ta doendo sim so resta chorar
Ainda bem que a garrafa ta cheia e a noite e uma criança
E ficam a saudade nos resta as lembranças no tempo que aqui passou e ficam os exemplos filmados na memória com amor materno voterno eterno
Trocaria tudo por um dia com você!!
So não sei como eu te amo te amo tanto assim
E uma coisa que nunca senti quando eu descobri te amo ta na cara que eu te quero não da pra esconder te amo te amo (Zezé de Camargo e luciano)
E de longe vou seguir seus paços
Vou ficar maluco beleza controlando minha maluquez disfarçando minha lucidez
www . volta pra mim me disculpe se eu não aprendi a te esquecer
volta pro meu coração
como um guerreiro valente agum, ele luta balança e o mar de esperança eu sou um soldado de Olodum sou carregado de axé protegido por um pajé, eu canto pra Olodum fui eu que me apaixonei, fui eu que me declarei, fui eu que me apaixonei.
Eu te quero de noite eu te quero de dia – Crist rauf
Eu sei que o amor nasceu pra nos, quero que seja como a primeira e a ultima vez
Eu vou atraz do que eu quero (trecho do filme garota boa de bola)
Me diz a verdade olhando em meus olhos
Eu quero dizer garota eu amo você
Uma boa garota nunca beija igual
Dos sonhos que ainda não vivir que eu quero dessa vez viver um novo tempo
Quem você ama mas pode ser quem você menos conhece
Teu sorriso despertou meu amor Dara Dara paixão sinônimo de amor
Pouquíssimo garotos me trataram tão bem quanto você ta me tratando
Deixa eu ter varios namorados não me controla não
Drive – olhos da alma / do coração
Funk – deixa a galera olhar, deixa a galera babar, so quem pega nela sou eu
Dos sonhos que ainda não vivir eu quero dessa vez viver um novo tempo
Nada mais me magoa, como eu te amei são as marcas
Fica comigo que eu te mostro o caminho que tem no meu coração . fica comigo
Alto estilo -  foi sem querer que magoei seu coração
Não me procure, amanha vou me curar pro meu dia nascer melhor
Evangélica – vou louvar a deus mesmo que eu esteja, vou sempre sonhar mesmo que me jogue num poço fundo vou declarar que a vitoria logo vai chegar
Sua família sempre preocupada com você so desejo que você seja feliz
Você vai se acostumar você vai entender, são coisas que o tempo ira mostrar
Olha eu vim so pra conversar eu sou um cara ruim nem sei prender ninguém ninguém aqui e mais criança pra ter medo da verdade to agindo assim porque não quero da eu não vou sofrer de amor
Fica comigo meu amor, e se você promete que vai me amar o meu compromisso como uma noite cheia de prazer
Sei que prometir não chorar se a nossa historia terminar
Nossa historia e sempre assim você sempre vai embora
Jesus cristo sempre te Poe de PE (evangélica)
O amor dagente não e de brincadeira
Seu nome telefone eu apaguei
Eu entendo que você se sinta assim
Minha vida e você meu bem meu mal minha jóia rara
Cadê você pra me salvar tem uma coisa que ficou entre agente no ar
Se existe amor volta pra mim na hora do adeus que eu vou fazer sem teu amor
E eu ainda te procuro e porque eu não fui o errado mais todo ser humano quer encontrar sua cara metade aluga-se um coração
Eu sou decendente sou um soldado do olodun vivo na igreja me ajuda nas batalhas eu canto nas batalhas eu canto pra odum
Ah como essa vida e engraçada estou vivendo um conto de fadas porque amor minha namorada, não eu não posso te perder
Ai então quando eu te vejo bate forte o coração ai então .. segura coração abóia coração você ta dividido entre o sonho e a razao
Olhando eu vim pra gente conversa nunca te falei pra não sair então pra ser sincero não quero esse lance
Atirei o beijo no gato
Ta jogando fora um amor sincero ta levando a serio uma briga a toa
Dias noites assim eu te quero com principal meio e fim
Sempre quando a noite vem meu pensamento sempre vai te procurar volta pra mim
Ta já fazendo de Ca pra La so ta querendo fazer escondidinho olha meu amor
Te ver novamente o desejo a você pois sem perceber me enfeitiça com o olhar eu preciso de paz acordei assim
Me abraça me tira esse mal do peito se apaixonar não e defeito
Posso ser doce posso chorar que nem criança
eu vou atrás do que eu quero
as vezes a vida e confusa
sempre seguindo em frente eu vou atrás do que eu quero
estou descobrindo quem eu sou essa sou eu essa sou eu essa sou eu não da pra ignorar me libertando sempre seguindo eu vou onde eu quero
sempre seguindo em frente eu vou aonde eu quero essa sou eu sempre seguindo em frente eu vou atrás do que eu quero
eu te amo demais toda noite em meu quarto quando deito so falta você
e La no céu que eu quero morar
hoje e dia de celebrar nas tranqüilas águas do céu graças ao senhor
eu não sei dizer que não te amo
jogue os beijos que eu queria te dar quem sabe amanha quem sabe quem sabe você me enfeitiçou me fez conhecer o amor
sonhos com você todos os dias da minha vida meu amor!
E com você qie sonho todas as noites..
Quando eu te vejo sorrir fico nas nuvens.
Não sei o que vai ser do amanhã mas tenho que arriscar
Quanto mais romântico melhor!
Um brinde pros homens que conquistaram vocês pros bobão que perderam vocês e pros sortudos que ainda vão conhecer
A vida e como os filmes precisa de romance
Estou cansada mais o grande amor da minha vida e você com letras dourada no papel bonito chorei de emoção quando acabei de ler no cantinho estava escrito vo casar mais o grande amor da minha vida e você!!
Vai pedir pra são Gabriel pra chover La e se não acontecer vou chorar La pra molhar a terra (reggae)
Estrela por favor atenda meu pedido traz ele pra mim
O homem que eu amo tem um lindo sorriso
Não chorar milhões de lagrimas de solidão nas minhas orações pedi pra encontrar te dei tanto amor usou e jogou fora
Eu fui verdadeira e você atriz
Olhos fechado pra te encontrar aonde quer que eu va levo você no olhar
Ensaiei mil frases não consigo dizer nada
No radio procurando estação será que e loucura pensar você também gostou de ficar (pagode)
Ela e inteligente ela e humorada ela e demais ela trabalha (pagode)
Eu vou vivendo por viver já foi longe demais
Tem tudo haver nos dois
Fique perto de mim esta noite poderia ser
Quero sentir você perto tenho muito que aprender ou superar a promessa que fiz
Me pergunto quando vou vê-lo de novo esta de olho em mim, baby?
Ele e bonitinho... será que beija bem??
Eu amo, eu amei, eu sempre amarei você??
Coisas que você pode dizer so de olhar para ele
Oi princesooo..
Será que agente não pode ir pra um lugar mais tranqüilo prometo que não vou fazer nata que você não queira
E laaa em casa ;D
São coisas que o tempo irão mostrar você vai se acostumar você vai entender essa atitude que eu tomei
Procuro por você te amo te quero pra aliviar a minha da você e o remédio
Teus olhos fazem eu viajar para o infinito meu caminho e iluminado to gamado apaixonado to viciado no teu beijo
To de saco cheio de você querendo ficar sozinho gosto de mais de voce mais primeiro de mim
O show tem que continuar
Ai meu deus porque eu fui inventar no fundo eu não queria te perder eu so queria um tempo pra pensar
Não tem jeito o amor e uma monarquia são ta escrito nas estrelas que eu sou sua metade
Dentro do meu ser arde uma paixão (dentro do meu ser)
Sabe aquela foto que eu teu eu quero de volta eu não quero nada que faça eu lembrar de você (tentar te dizer) exaltasamba
Vo te confessar que não dava que e de arrepiar por mais que eu tente não consigo se quizer amor eu faço qualquer coisa pelo bem do nosso amor
Eu dando samba você falou so danço samba
Eu quero so mais uma noite contigu quem ama tem que da mais uma chance
Vo pedindo pro céu a estrela que me guia um amor
Dona do meu coração e do titulo da minha canção
Hoje percebi que o amor e muito mais já descobri que te amo todas as noites lembrei de você
Menina bonita sabe que e gostosa que gosto de você essa magia
E hora de dizer adeus
Me entreguei de corpo inteiro mas mesmo assim você quis mais alguém mais chegou acabou e hora de dizer adeus vacilou terminou e o culpado não fui eu (TDB)
Eu sempre fui assim mesmo parceiro fiel que não deixo na Mao
So eu desse jeito não da pra ficar que se dane o mundo eu quero você acordei assim pedindo pro deus seu amor assim so pra mim
Doeu doeu doeu demais me mate de desejo que te amar e muito pouco
Do lado direito da rua eu lhe vi mas não e na rua direita eu voltarei pra lhe ver
Já te avisei já te falei não admito para de ficar falando por ai da gente para de ficar zoando por ai da gente
Escolhi você pra ser minha sua mulher e sou tão fiel a nossa relação se for insegurança tira isso do teu coraçao você eu não vou te trair como ninguem porque tudo que um homem precisa eu já tenho em casa
Eu não arriscar agora como eu vou fazer depois pra tentar to ficando com saudade ao pensar em você ir embora
Entre nos dois possa acontecer naturalmente deixa acontecer naturalmente de você de você vamos tocar pra frente ver o que vai da porque sei que o amor vai da se eu sou seu homem e você minha mulher
Não sei porque você brincou comigo a vida vai continuar se acabou e porque tinha que acabar e agora vou cuidar de mim e encontrar o grande amor da minha vida
No tic TAC do relógio amor eu sempre estive sozinho eu nunca me importei
Correndo atrás grande menina pequena mulher
Não se sinta so eu não sei porque a vida e assim são tantos procurando um outro alguém
Você apareceu na minha vida de repente eu me entreguei não lutei não resistir quando menos esperava meu amor levei tanto tempo pra te encontrar alguém que chegasse pra me entregar esse sentimento no meu coração
E tudo ou nada quero meu coração de volta dessa vez eu to falando serio chega eu não quero mais viver de solidão
São Jorge cavaleiro historia de um santo lutador tem Fe que Jorge a de ajudar todo brasileiro eu sou cavaleiro de uma flor
Não pão sei viver londe de você te fiz sofrer te fiz chorar te magoei tal vez
Escolher pra ser minha mulher já e tarde vamos nos deitar se quizer conversar vamos
Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa
A como essa vida e engraçada estou vivendo um conto de fadas tudo culpa de você a eu estou Amando
Acho que e melhor acabar agora pra não sofrer depois espero que você seja feliz sem mim eu não vou sofrer de amor
Vamos combinar flash back as vezes e legal sentir saudade e normal to agindo assim pensando em mim
Ai então quando eu te vejo bati forti o coração ou então to com você segura coração apóia coração se ta dividido entre o sonhos e a razao
Não deixe o samba morrer não deixe o samba acabar o morro foi feito de samba pedido final
Swing simpatia – aonde você quizer eu vou aonde você quizer eu vou ficar quando eu te vi fechei os olhos tive a certeza que você ia ser aquela chora perdeu o meu amor chora amei não deu valor agora implora passou a sua vez agora pode chorar eu não me lembro de bobeira vo curti
Tem dias que agente senti que tudo mudou vou seguindo em frente sem saber
Te vejo nas ondas do mar e amar e tão bom quando ce quer amar vo me dar sem pensar pra que tanto lero lero meu bem porque eu quero tirar onda com você tomar um chop geladinho com você
O amor me sorriu então não a mais vida alucinação virou verdade então liberdade virou forte verdadeiro
Olha eu vim aqui pra conversa então pra ser sincero não precisa ser assim ninguém aqui e mais criança pra ter medo da verdade vamos combinar flash back as vezes e legal
Sentir saudade e tão normal to agindo assim pensando em mim eu não vou sofrer de amor
Me disculpa eu não queria magoar você mas e melhor agente não se ver eu não sei como te dizer que já não te tenho mais em mim não posso mais te enganar
Dei tanto amor pra você mais você não entendeu nem me olhou e nunca mais vou virar vou viver com você quero prazer de amar e tempo de aprender
Pra que tanto lero lero porque eu quero tirou onda com você tomar um chop geladinho mergulha no seu carinho me afogar no meu prazer e so deixar rolar sentimento profundo
Namorar aonde o sol se esconde não a nada melhor nessa vida teu olhar me seduz traz ainda poder te dizer que tudo que e mais sonhava nessa vida aconteceu te conhecer
Eu so sei te dizer que estou apaixonada e tudo que sempre quis
Bebeu caiu levantou pagou saiu.. ce você bebe pra esquecer paga antes de beber porque fiado so o amigo do lado
Agarrado na cintura joga ela pra traz no remelejo bem gostozo to doidao to doidao papo de galinha não cozinha ovo tamo de olho na atitude dela
Tentei tirar você do coração apagar você do pensamento você me quero me decidir mas  eu to prezo
Essa noite foi demais tudo que aconteceu eu que esperava logo eu que não sou de me entregar me encantei me perdi afinal coração to amando você
" Por você, eu deixaria de beber, por você eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia a mesma mulher...por você, por você...".
Não beijo o...... pra não sonhar com você .........
eu busco asas pra voar pra bem mais perto de você
o amor pegou de jeito
tenho uma paixão morando aqui no lado esquerdo que me da um medo
todas as lembranças suas eu desfiz so seu amor não vai embora
eu espero por você morena pra você morar na minha vida
me entreguei de corpo inteiro mais mesmo assim você se entregou pra outro mais chegou acabou e a hora de dizer adeus
como vai você fiquei feliz por te encontrar e inpossivel esquecer o que ficou o ar admite ver se para de sofrer
vai embora eu não quero brincar de amor.. o que tem que ser será e loucura eu não vou ser feliz se você ta longe de mim
preciso te contar o que esta acontecendo comigo estou amando uma mulher comprometida que castigo loucuras do amor
swing simpatia belo
olha meu amor eu faço tudo pra ta no seu amor deixa o que passou pra La eu já ganhei o seu perdão
por bem ou por mal eu vou te ter amor de verão
aluga-se um coração acho que e a solução não quero mais isso não
olhando o céu eu vi teu rosto no luar amor perfeito
diga eu já fui La bati liguei deixei recado na caixa postal não sei não mais vi
mas o seu coração e so meu olha pra mim e me diz que eu não te faço mais feliz
você chorou amor to falando a real so você
um pouco de ciúme
na noite de lua cheia na magia teu os seus beijos que me enlouquecem e por amor que nos fazemos coisas impossíveis
será que existe outro no meu lugar me dói so de pensar será que essa historia vai mudar eu e você você e eu
no que parecia ser saudade venha ser feliz ao lado do meu eu não consigo sem você
cedo ou tarde – nxzero
hip-hop – rural família na landay / agroboy
Violet hill – colo
Um borá amor um borá mais eu
Deixa eu entrar no seu mundo na sua vida
O tempo passou e eu sofri sofrendo não deu pra tirar ela do pensamento eu ia dizer que estava apaixonada quando recebi o convite do seu casamento to casando mais o grande amor da minha vida e você
Eu percebi você diferente o que esta acontecendo com agente será que tem alguém no meu lugar por favor abre o jogo e diz a verdade
De nada adianta nada ta bem pra você pelo amor de deus to de sako cheio de você
Se valeu a pena você vai se acostumar você vai compreenda essa atitude que eu tomei tudo isso vai mudar
São coisas que o tempo ira mostrar
Ta ta ta na cara que agente se ama
Ce você me aceitar para pense com o coração me redimir você precisa me desculpa não quero mais brincar de amor magoei demais teu coração e hoje sou eu que sofre
Olha eu vou tentar te esquecer eu vou lutar você vai ver mas se eu não conseguir me afastar se esse amor for entendo demais eu vou ser o primeiro a levantar a bandeira de paz
São Jorge protetor
So quero você mais ninguém to falando a real so você mais ninguém
Nosso amor e lindo tão lindo nada pode ser mais lindo que nosso amor
Quer saber confio no amor da gente mas assim e demais mais o nosso amor... se o seu coração e so meu ou de algum novato que apareceu
Se você voltar comigo nada vai poder nos separar pra sempre eu vou te namorar eu e você e o ceu e o mar
Eu já ganhei o seu perdão quero o seu amor me beija atrazei amor mais deixa deixa o que passou pra La o passado não faz bem pro coração
Já tive varias mulheres
Nada mal nos dois juntinhos senssacional a minha fantasia era te ter um dia so ficar depois me deixa você tentar
Eu não vou te deixar você manda você mora no meu coração
Eu sei que e desejo seu vai dando um jeito que nos resta nessa festa
Papai vadiou mamãe gostou por eu aqui estou
Olha meu amor eu faço tudo pra te no seu amor deixa o que pasou pra La eu já ganhei o seu perdão
Olhando o céu eu vi teu rosto no luar amor perfeito
Beijo doce / moça do amor / sabor morango / sorriso maroto
Pode ser um sonho grafite
Sou eu, abre a porta e deixa eu entrar que a razão da chamada acobrar eu te mostro num beijo depois que o meu corpo encontrar o seu
Corpo inteiro mas chegou acabou e hora de dizer adeus vacilou terminou e o culpado não foi eu me entreguei de corpo inteiro
Voz de criança no céu no chão na Mao nas nuvens onde eu vou te esperar
Me apaixonei por uma garota e perdi o rumo
Quero ver quem e que dança ................... e que bota
Para de ser tão ciumenta ciumenta desse jeito ninguém te agüenta
Ela não liga ela não liga pra mim





E o meu pensamento e o meu pedido Senhor, deixa a vossa luz divina me iluminar será que o senhor ouvira as minhas preces? Sei que não mereço mas preciso de vossa ajuda senhor brilhe a vossa luz em minha direção
Brilhe, para que eu possa ver por onde vir minha Fe esta em vos para eu conseguir eu me pergunto
Eu me pergunto..

consultor de moda
Fotografo
Desing de moda
Taylon twife
Kings of Leon

Nitendo dsi (legal)
Music live

Huricane – o furacao
Hericane – o vencedor


Music live / top o the of pop’s
Thank /  thade


Intercambio / campi

Site
Coloração.com
Havaianas fit
Multishow.com.br
Gl.com.br/globoreporte
Mutilshow.com.br/geleiadorock
Multishow.com.br/Operaçaos2